Período da MÁQUINA com valor negativo - página 26

 
Caesar34: O que você pensa sobre isso "Tenho uma idéia se podemos baixar um movimento gráfico em alguns pontos abaixo de sua posição real, ou aumentá-lo (por exemplo, 30-50 pontos (4 casas decimais)?

Lembrete:

Portanto,

você tem 24 horas para pensar sobre os termos de referência.

então você vai aqui https://www.mql5.com/ru/job

e comunicar sobre o assunto "quem escrever o que eu pedir inicialmente será o primeiro e o último a saber para que serve... =)"

Vinte e quatro horas se passaram há muito tempo. ToR não existia, e ainda não.

César, é hora de você voltar para a ala. Não há internet lá, mas muito mais Césares e Napoleões esperando por você.

 

Você deveria ter eliminado a inundação. Foi mais interessante. TC notou um padrão nos vagões. medida que o período de ondulação diminui, seu atraso diminui em relação aos preços. Mas com período zero, não há atraso. Assim, ele decidiu que se introduzirmos um período negativo, o indicador começará a superar os preços e conheceremos o futuro. Uma coisa tão trivial, e ninguém o fez. Foi interessante observar como eles lhe explicaram de qualquer maneira que era impossível, mas ele insistiu. Eu estava interessado em ver se isso poderia ser feito, e então veríamos se era possível ou não.

 

César, é esse o tipo de carro que você quer?


 
gpwr:

Você deveria ter eliminado a inundação. Foi mais interessante. TC notou um padrão nos vagões. medida que o período de ondulação diminui, seu atraso diminui em relação aos preços. Mas com período zero, não há atraso. Assim, ele decidiu que, ao introduzir um período negativo, o medidor superaria os preços e conheceríamos o futuro. Uma coisa tão trivial, e ninguém o fez. Foi interessante observar como eles lhe explicaram de qualquer maneira que era impossível, mas ele insistiu. Basta fazer isso, e então veremos se é possível ou não.

Ele poderia ter aproveitado o tempo perdido neste absurdo e tê-lo aproveitado bem para sua educação nesta área. Ele tinha que pensar em si mesmo como um pioneiro sem nenhuma idéia do que estava falando. É inútil endireitar uma pessoa assim. Um ignorante endurecido, certo de que, se você lhe disser alguma bobagem, de repente alguém fará um ... ...doces.

Talvez estabelecer uma ordem para abrir um fio para ter a permissão de qualquer moderador, para que ninguém criasse fios de lixo tão sem sentido e sem sentido? Afinal, muitas vezes abrindo um tópico, faz-se uma pergunta que é imediatamente respondida por um moderador, e a pergunta se esgota, e não há necessidade de se preocupar com ela em diferentes ocasiões, ela começa a inundar. Ou até mesmo abrir deliberadamente o tema para zombar de tudo! O que você acha?

 
alsu:

César, é esse o tipo de carro que você quer?

César está no balneário novamente, ele não lhe responderá agora. Mas entendemos muito bem que é impossível abrir uma posição com sucesso sem a detecção de tendências. Este com período 1 ou 2 dará o mesmo resultado, se a condição de entrada for definida para Aberto() ou Fechado().
 
borilunad:
César está no balneário novamente, ele não lhe responderá agora. Mas estamos bem cientes de que é impossível abrir uma posição com sucesso sem a detecção de tendências. Este com período 1 ou 2 dará o mesmo resultado, se a condição de entrada for as duas últimas Aberto() ou Fechado().
Este é um dos principais correios)))) em tom de brincadeira. Na verdade é um filtro Kalman, apenas adivinhou o sistema e as matrizes de controle, é por isso que está à frente (sem redesenhar e olhando à frente, tudo é justo).
 
alsu:
É uma das piadas mais importantes do rusher)))). Na verdade, um filtro Kalman, apenas adivinhou o sistema e as matrizes de controle, daí o avanço (sem redesenhar e olhando para o futuro, tudo justo).

É uma piada para você, mas esta vai levar a sério que você já está trabalhando para ele. Ou talvez ele não seja tão imbecil, ele está apenas fingindo e se divertindo, como aquele "garoto de massa" Alexander, que talvez já tenha se afogado nos banhos!

Eu adivinhei, não foi? Encontrou seu tópico "doughboy" na página 17 dos fios, e ele já apareceu depois de "se afogar" no balneário!

Eu gostaria de poder adivinhar para onde o preço vai!

 
borilunad:


Ai, bem feito! Eu apoio todas as abordagens que você delineou! Você pode ver uma mente limpa e sóbria de fora!

P.S. Os tópicos a serem organizados SOMENTE após acordo com o moderador não darão - inequivocamente.

 
Roman.:

Ai, bem feito! Eu apoio todas as abordagens que você delineou! Você pode ver uma mente limpa e sóbria de fora!

P.S. Os tópicos a serem organizados SOMENTE após acordo com o moderador não darão - inequivocamente.

Obrigado pelos elogios, mas eu não estou orgulhoso! :)) E para coordenar (apenas sem procrastinação burocrática) é simples, você cria um tópico, mas ele sairia para revisão após o "dobro" do moderador, ou ele mesmo responde, e pronto. Não são os códigos a serem verificados!
 
borilunad:
Obrigado pelos elogios, mas sem direitos de gabarolice! :)) E concordar (somente sem procrastinação burocrática) é simples, você cria um tópico, mas ele sairia para revisão depois que o moderador "dobro", ou ele mesmo responde, e é isso. Não são os códigos a serem verificados!

:-)

Eu afixei os indicadores na base de código no ano passado. e ainda está lá... :-)

Toda a burocracia e "todos foram para" mcl5. :-)

E depois há o desligamento para verificar os tópicos... :-) Especialmente porque você nunca sabe o que pode crescer mesmo de um tal tema.... Pode ser algo realmente maroto, mas é possível...

Tipo, eu queria um MA com um menos, acabei com um filtro Kalman e estou muito contente... acertou os parâmetros, fez um pouco de massa! Por que não...

Razão: