SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 194

 

Lutando contra spammers ou jogadores?
 
tara: Lutando contra os spammers, ou jogadores?

Igrok7. Eu mesmo apaguei o último post.

P.S. Esse é o tipo de pergunta que surge, Vadim. Se você for preguiçoso demais para trocar o idioma - pelo menos escreva uma transliteração normal para o russo.

 
tara:

Lutando contra spammers ou jogadores?

- Quem é uma testemunha?

- Sou uma testemunha. O que aconteceu?

(cf. "Fundição")

Significa o apelido.

 
Mathemat:

Igrok7. Eu mesmo apaguei o último post.

P.S. Este é o tipo de pergunta que surge, Vadim. Bem, se você é preguiçoso demais para trocar o idioma - pelo menos escreva uma transliteração normal para o russo.

Entendi. Ok.
 

trend_lab 14.03.2013 16:18

mate no moderador? e, em geral, a administração não é reticente em ensinar...

https://www.mql5.com/en/forum/ru/47018/page960

https://www.mql5.com/en/forum/ru/47018/page962

 
Joperniiteatr:

companheiro de um moderador? e, na verdade, ele não é tímido em ensinar a administração...


Frodo, você não consegue ficar de boca fechada. Cuide-se. Seu companheiro na administração e os moderadores nunca serão esquecidos.
 
sergeev:

Frodo, quanto mais calmo você cavalga, mais longe você vai. Cuide-se. Seu companheiro na administração e os moderadores nunca serão esquecidos.


Eu não entendo a quem você se refere, mas como oficial você parece muito feio quando não tem uma resposta inequívoca e faz tais afirmações infundadas sobre outras pessoas....Muito assim para mishka, esta evidência está em plena vista, mas ninguém quer prestar atenção a ela.....Pelo-lhe por tal objetividade.
 
Eu não sou Mishek, Fredo ) os moderadores podem ver isso perfeitamente bem. Assim como o fato de que você é Fredo.
 
trend_lab:
Eu não sou Mishek, Fredo ) os moderadores podem ver isso perfeitamente bem. Assim como o fato de que você é Fredo.


Talvez isso lhe dê o direito de checar um moderador e repreender as decisões de admins...... . Então eu não sei que queixas aos outros, os fatos estão em pessoa, o infrator caminha e chicoteia com palavras de maldição, e por uma vez um moderador imparcial e muito verdadeiro para formar, que fez seu trabalho objetivamente, é privado de autoridade (como eu entendo, talvez não entendo, mas sua inscrição está faltando sob o avatar)
 
Joperniiteatr:

Talvez lhe dê o direito de fazer xeque-mate a um moderador e repreender as decisões de admins...... . Então eu não sei que queixas aos outros, os fatos no rosto, o infrator caminha, e apressa palavrões ultrajantes, e por uma vez um moderador colocou e por uma vez uma maneira muito imparcial e objetiva de fazer seu trabalho, privado de autoridade (como eu entendo, talvez não tão eu entendo, mas a inscrição que faltava sob o avatar)
Fredo, peço-lhe que pare de espalhar este fio.
Razão: