Quanto você já ganhou com FOREX? - página 3

 

Acho que você pode ver a data, acho que você também pode ver o lucro.

 
moskitman:
Isso mesmo.
É como se "executar não pode ser perdoado"!
 
moskitman:
Isso mesmo.


Nem tudo está certo. O que você bloqueou está errado.
 

Desculpe, eu acho que seria útil se eu repetisse meu post do tópico sobre Mashka negativo!

Talvez estabelecer um procedimento para abrir um fio para ter a permissão de qualquer moderador, para que não surjam tais tópicos de fio inúteis? Afinal, muitas vezes abrindo um tópico, faz-se uma pergunta que é imediatamente respondida por um moderador, e a pergunta se esgota, e não há necessidade de fazê-la repetidamente, ela começa a inundar. Ou até mesmo abrir deliberadamente o tema para zombar de tudo! O que você acha?

O fórum não deve ser uma via de acesso!

 
borilunad:

Desculpe, eu acho que seria útil se eu repetisse meu post do tópico sobre Mashka negativo!

Talvez estabelecer um procedimento para abrir um fio para ter a permissão de qualquer moderador, para que não surjam tais tópicos de fio inúteis? Afinal, muitas vezes abrindo um tópico, faz-se uma pergunta que é imediatamente respondida por um moderador, e a pergunta se esgota, e não há necessidade de fazê-la repetidamente, ela começa a inundar. Ou até mesmo abrir deliberadamente o tema para zombar de tudo! O que você acha?


Acho que devemos atacar em direção ao sul.
 
paukas:

Acho que devemos atacar em direção ao sul.
Para mim, isso significa a África! E para você?
 
borilunad:
Para mim, é a África! E para você?

Sairei no caminho. Em algum lugar em Tel Aviv.
 
paukas:

Sairei no caminho. Em algum lugar em Tel Aviv.
Então você vai começar a ofensiva a partir de Haifa, ou a partir de Netanya?
 
moneyshark: Aproximadamente seu lucro e em que período? E vale a pena negociar FOREX...?


Não vou escrever números específicos, mas cerca de 80% ao ano é real. Isto é exatamente o que é no comércio real, não em teoria, como 1000% por mês.

Se você tem a capacidade de ganhar mais de 80% por ano do dinheiro investido, então FOREX não vale a pena comercializar......

 
borilunad:
Então, você vai começar a ofensiva a partir de Haifa, ou a partir de Netanya?
Dos subúrbios.
Razão: