[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 196

 
v721965 >> :

Os quadrados e os losangos não são difíceis. Há um consultor especializado que trabalha por Martingaleur (como eu penso) e às vezes mostra resultados fenomenais (novamente, como eu penso :)). Assim, em eurchf eu passei toda a história até agora no H1 sem perder dinheiro e aumentei minha conta inicial 13,5 vezes. Em outros pares, não é tão bom, mas também não é tão ruim. Para eurusd de 20.01.09 até o momento temos a mesma situação, a conta aumentou 2,4 vezes (com datas anteriores estava perdendo). Tenho algumas idéias de como melhorá-lo sem perder dinheiro. Eu tenho tentado descobrir o que fazer com ele para tentar resolvê-lo.

>> "Martingale é maligno?!

 
chief2000 писал(а) >>

"Martingale é maligno?!

Você já tentou testá-lo?

 
v721965 >> :

Você já tentou testá-lo?

Na minha opinião, o martingale, por pior que seja, é um sistema digno de ser estudado. Embora em sua forma pura esteja longe de ser uma análise técnica, pelo menos permite a um iniciante decompor alguns conceitos do mercado e pode servir como ponto de referência para a criação de suas próprias idéias. .... digressão lírica :)


Vladimir, vamos ver os resultados de seu martin no testador. Não se preocupe, ninguém vai roubá-los daqui :)

 
v721965 >> :

Você já tentou testá-lo?

Este link é apenas para informação. Uma vez escrevi todo o meu assessor de Martingale -

parecia funcionar bem na história. Mas depois desisti da idéia porque quando você negocia com dinheiro real, você tem que

Mas então eu abandonei a idéia porque negociar com dinheiro real precisa perder o controle periodicamente e assumir enormes riscos desnecessários.

Os nervos são mais caros. Mas é bom mostrar às vezes uma linha reta de crescimento de depósitos em Demo :)


 
tmp.0 писал(а) >>

Na minha opinião, o martingale, por pior que seja, é um sistema digno de ser aprendido. Embora em sua forma pura esteja longe de ser uma análise técnica, pelo menos permite a um iniciante decompor alguns conceitos do mercado e pode até servir como ponto de referência para criar suas próprias idéias. .... digressão lírica :)

Vladimir, vamos ver os resultados de seu martin no testador. Não se preocupe, ninguém vai roubá-los daqui :)

Eu afixei o EA e escrevi sobre o que testei, verifique. E quanto aos pares, podem ser suas peculiaridades (eles são diferentes, todos iguais) que implicam que a igreja está sendo testada desde 1999?

 
chief2000 писал(а) >>

Este link é apenas para informação. Uma vez escrevi todo o meu assessor de Martingale -

parecia funcionar bem na história. Mas depois desisti da idéia porque quando você negocia com dinheiro real, você tem que

Mas então eu abandonei a idéia porque negociar com dinheiro real precisa perder o controle periodicamente e assumir enormes riscos desnecessários.

Os nervos são mais caros. Mas é engraçado às vezes mostrar aos outros a bela linha de crescimento de depósitos em demonstração :)

Obrigado pelo link. É convincente. Mas isso levanta uma questão - há um graal ou não?

 
chief2000 писал(а) >>

Este link é apenas para informação. Uma vez escrevi todo o meu assessor de Martingale -

parecia funcionar bem na história. Mas depois desisti da idéia porque quando você negocia com dinheiro real, você tem que

Mas então eu abandonei a idéia porque negociar com dinheiro real precisa perder o controle periodicamente e assumir enormes riscos desnecessários.

Os nervos são mais caros. Mas é engraçado às vezes mostrar aos outros a bela linha de crescimento de depósitos em demonstração :)

Obrigado pelo link. É convincente. Mas a pergunta aparece - há um graal ou não? Se existe, de que forma? Ou muda constantemente?

 
v721965 >> :

Obrigado pelo link. É convincente. Mas a questão se coloca - há um graal ou não? Em caso afirmativo, de que forma? Ou está em constante mudança?

>> O Graal é invulnerável e um passo à frente de tudo o que você faz

 
storm писал(а) >>

O Graal é invulnerável e está um passo à frente de tudo o que você faz.

Não é você?

 
Uma pergunta muito boa. Você irá longe.
Razão: