FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 949

 
new-rena:

Mito, aqui está um teste caseiro do sistema, incluindo a propagação. Em azul estão as bicicletas, em rosa estão as vendas. Acima de zero - mais, abaixo - menos.

Tenho este gráfico rastejando desde 1991.

Quero colocar o seu à mesma prova

gostaria de saber como testá-lo =) não sou um programador, sou um comerciante =)

e eu não vou desistir do sistema =)

 
Roman Busarov:
Gostaria de saber como testá-lo =) Não sou um programador, sou um comerciante =)
Você é um especulador? Isso é terrível...
 
sxww:
Você é um especulador? Terríveis...
é isso =) você tem que medir até =)
 
Roman Busarov:
É assim que é =) Você tem que medir =)
Medir o quê? Mais aqui ))))
 
Roman Busarov:

Gostaria de saber como testá-lo =) Não sou um programador, sou um vendedor =)

Eu não vou desistir do sistema).

você já o fez, ou acha que eu não consigo entender?

eu simplesmente ainda não tenho tempo

O teste será como eu lhe mostrei e nada mais.

Ali estão todos os parâmetros que você tira - horas não lucrativas, dias e assim por diante.

Você usa o teste para remover erros de cálculo.

Bem, em geral - uma confusão completa.

Vamos testar o sistema de dentro para fora.

 
Ilyusha, por que você não observa a fita e o vidro onde e quando é necessário?))
 
sxww:
Então por que é que nas estatísticas que eu estava mostrando eu tenho um drawdown máximo de menos de 1%)?

Eu acho que você não está realmente fazendo o que está mostrando... Quero dizer, você está usando outra coisa como um filtro... ou é mais trivial... o fator humano habitual... baseado em sua experiência...

 
azfaraon:

Eu acho que você não está realmente fazendo o que está mostrando... Quero dizer, você está usando outra coisa como filtro. Ou é mais comum... o fator humano... baseado em sua experiência...

As opções são utilizadas apenas como filtro.

E se você olhar para a pilha e a fita, você pode ver uma boa quantidade de parte.

O fator principal é o futuro, ou melhor, a pose mm sobre ele, que forma de olhar, e geralmente mostram a direção durante meses, às vezes semanas.

 
sxww:
Então por que eu tenho um drawdown máximo de menos de 1% na declaração que lhe mostrei?)
Já tenho uma vantagem em minha conta quando abro novas posições, e um saque de 200 pips não é um obstáculo :)
 
new-rena:

Eu já o fiz, ou você acha que não consigo entender?

Eu simplesmente ainda não tenho tempo.

e o teste será como eu lhe mostrei e nada mais.

Você retira todos os parâmetros ali - perda de horas, dias e assim por diante.

eu desisti do sistema? =) não seja ridículo =)
Razão: