[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 107

 
PapaYozh:

Use ObjectSet() para definir OBJPROP_RAY como falso.


obrigado
 
Olá a todos, a pergunta é esta, quando abro uma nova ordem e quero fazer uma negociação, o sistema dá a entender que o mercado está fechado, o que isso significa. Estou muito grato por isto.
 
kuzmich009:
Olá a todos, a pergunta é esta, quando abro uma nova ordem e quero fazer uma negociação, o sistema dá a entender que o mercado está fechado, o que isso significa. Estou muito grato por isto.
Vejo você na segunda-feira.
 
Como recalcular o indicador quando o cronograma muda. O problema é o seguinte: eu anexo meu indicador ao gráfico, ele desenha. Seleciono outro prazo, ele está vazio e só aparece após a compilação no MetaEditor. Minha pergunta é: O que eu devo fazer?
 
progenitor:
Como recalcular o indicador quando o cronograma muda. O problema é o seguinte: eu anexo meu indicador ao gráfico, ele desenha. Seleciono outro prazo, ele está vazio e só aparece após a compilação no MetaEditor. Minha pergunta é: O que eu devo fazer?

Vamos adivinhar com os dedos ... Embora os sintomas sejam os de um roteiro
 
granit77:
Ao vivo para ver a segunda-feira.

Vejo que o mercado não está aberto nos fins de semana, obrigado.
 
progenitor:
Como recalcular o indicador quando se muda o cronograma. O problema é: eu aplico meu indicador em um gráfico, ele funciona. Seleciono outro prazo, ele está vazio e só aparece após a compilação no MetaEditor. Minha pergunta é: O que eu devo fazer?

O peru está escrito de forma torta. O que fazer?

Refazer.

 

Sugira um servidor para baixar o histórico eur/usd, meu:

FXCM-USDDemo01 - Forex Capital Markets, LLC

não dá muita história.

 
Sugerir um conversor de minutos sensato e correto que se cola corretamente em semanas e para cima.
 
  1. Olá Caros usuários do fórum, existe algum roteiro que possa colocar uma parada final em todos os pedidos abertos de uma só vez?
Razão: