[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 109

 
alsu:



É melhor assim.

int BarsAfterCCICrossZero(int cci_period, int applied_price)
{
   int i;

   for(i=1;i<Bars-cci_period-1;i++)
   {

      double cci1 = iCCI(Symbol(),Period(),cci_period,applied_price,i);
      double cci2 = iCCI(Symbol(),Period(),cci_period,applied_price,i+1);

      if(cci1*cci2<0) return(i);

   }

   return(-1);// т.е. пересечений не было
 
sergeev:

tudo de uma só vez? Não.

apenas um de cada vez.

É mesmo tecnicamente viável fazê-lo?
 
Você pode me dizer como abrir um pedido por sinal? As condições de abertura e fechamento são diferentes. if(OrdersTotal()==0) funciona se as condições combinarem. Por exemplo, a abertura por Stoch(8,5,5) e o fechamento por Stoch(5,3,3), acontece que Stoch(5,3,3) fecha o pedido mas Stoch(8,5,5) (reage à mudança de movimento do gráfico mais tarde) continua sendo condições para a abertura do pedido. Durante a divergência dos indicadores Stoch(8,5,5) abre um pedido, poisse(OrdensTotal()==0), no próximo tickStoch(5,3,3) fecha o pedido. Isto acontece a cada tique até que Stoch(8,5,5) também mostre a mudança de movimento do gráfico.Como devo fazer para que o próximo pedido seja aberto somente quando Stoch(8,5,5) mostrar a mudança do movimento de preços? Agradecemos antecipadamente.
 
KoOr:
Por favor, aconselhe como abrir um pedido a um sinal? As condições de abertura e fechamento são diferentes. se(OrdensTotal()==0), funciona se as condições combinarem. Por exemplo, a abertura por Stoch(8,5,5) e o fechamento por Stoch(5,3,3), acontece que Stoch(5,3,3) fecha o pedido mas Stoch(8,5,5) (reage à mudança de movimento do gráfico mais tarde) continua sendo condições para a abertura do pedido. Durante a divergência dos indicadores Stoch(8,5,5) abre um pedido, poisse(OrdensTotal()==0), no próximo tickStoch(5,3,3) fecha o pedido. Isto acontece a cada tique até que Stoch(8,5,5) também mostre a mudança de movimento do gráfico.Como devo fazer para que o próximo pedido seja aberto somente quando Stoch(8,5,5) mostrar a mudança do movimento de preços? Agradecemos antecipadamente.

Eu já respondi na página anterior! Somente colocar as funções fora do int start() e chamá-las em termos de colocar um pedido ou abrir uma posição:

if(ExistOrders() == False && ExistPositions() == False)
{
        //и дальше условия постановки ордера или открытия позиции с вашими стохастиками и т.п.
 
Obrigado, vou tentar.
 
Server:
É mesmo tecnicamente viável?
É canja.
 
artmedia70:
É tão fácil quanto isso


Obrigado por sua resposta
 
Server:

Obrigado por sua resposta.

Mas apenas um de cada vez
 
Vinin:

Mas somente por ordem de chegada.

O que você quer dizer com fila, eu sou novo no fórum, o que é a fila?
 
Server:

Refiro-me à fila, sou novo no fórum.

O que isso tem a ver com o fórum?

qual é a fila de espera?

A fila de pedidos, é claro.
Razão: