[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 94

 

Allis:
Allis:


Se ao menos eu soubesse como fazer isso.... Removido de

//if (OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), OrderStopLoss(), preço + koef*325*Point, 0))

se (OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), preço + koef*325*Point, 0))

há demasiados erros espalhados por aí....


O que você quer dizer com verificação? E você não deveria ter jogado OrderStopLoss(). Ela violou a quantidade e a seqüência de parâmetros na função OrderModify(). Daí os erros.

 
PapaYozh:
um deslizamento significativo é possível em uma lacuna.
Em tal situação, sem o conhecimento da lógica do TS é difícil dar uma resposta correta. Podemos introduzir um alerta adicional para tais situações - se uma posição for fechada abaixo do valor de uma parada (comprar) ou acima da parada (vender) - procurar a mudança de preço mais próxima no histórico e determinar se houve uma lacuna, e se assim for, exibir uma mensagem de que a posição foi fechada em uma lacuna. Se não - lidar com a situação de maneira diferente... Repito - é difícil aconselhar algo sem o conhecimento de TS. Mas é necessário lidar com tais situações.
 

Olá, você poderia me dizer como puxar o número mais próximo de uma matriz para o menor número que você puder encontrar, digamos que temos uma certa matriz:

double Mass_data1[] = { 0.5,1.5,3.0,5.3,7.5,7.0};

e algum número:

double CurrValue = 5.5;

Preciso tirar o número menor mais próximo de 5,5, ou seja, 5,3. Você pode me dizer como fazer isso, por favor?

 
Você percorre os elementos da matriz, e se eles não forem maiores do que o número que você está procurando, você o armazena como um resultado potencial de busca. Se o próximo número for maior do que o número desejado, você interrompe o laço.
 
SepulcaO que você quer dizer com limitar-se à verificação? E você não deveria ter jogado fora o OrderStopLoss(). Ela violou a quantidade e a seqüência de parâmetros na função OrderModify(). Daí os erros.


Obrigado por não deixar meus pedidos de ajuda sem atenção! Nem todos têm paciência para as meninas.

O que eu realmente preciso é que a Sova não altere o SL de pedidos já abertos.

Porque funciona assim:

1. abrimos um pedido com um SL e TP normal de acordo com o algoritmo

2. Uma ordem de resposta, seja limitada ou inovadora, é colocada ao nível do SL.

3. Então ocorre um processamento planejado de Força Maior (às vezes não é planejado, devido a falha de comunicação), a Sova elimina todas as ordens pendentes e as coloca novamente com TP e SL ainda corretos.

4 E então a Sova, por alguma razão, muda SL de pedidos abertos, aparentemente por alguma razão, considerando-os não corretos....

5. Assim, o SL do pedido aberto não corresponde mais ao pedido de devolução, e então a confusão começou....

O objetivo é tirar da Coruja a capacidade de modificar as ordens abertas, ou pelo menos proibir o Processamento Programado de Força Maior.

 
MikeM:
Você percorre os elementos da matriz, e se eles não forem maiores do que o número desejado, você o armazena como um resultado potencial de busca. Se o próximo número for maior do que o desejado, você quebra o laço.

Obrigado, parece claro, vou tentar agora))
 
Allis:


Obrigado por não ignorar meus pedidos de ajuda! Nem todos são pacientes com as meninas.

Eu preciso absolutamente que a Sova não altere o SL de pedidos já abertos.

Eu não deveria ter alterado o SL de uma ordem aberta porque a situação é a seguinte:

1. abrimos um pedido com um SL e TP normal, de acordo com o algoritmo.

2. Uma ordem de resposta, seja limitada ou inovadora, é colocada ao nível do SL.

3. Então ocorre um processamento planejado de Força Maior (às vezes não é planejado, devido a falha de comunicação), a Sova elimina todas as ordens pendentes e as coloca novamente com TP e SL ainda corretos.

4 E então a Sova, por alguma razão, muda SL de pedidos abertos, aparentemente por alguma razão, considerando-os não corretos....

5. Assim, o SL do pedido aberto não corresponde mais ao pedido de devolução, e então a confusão começou....

O objetivo é tirar da Coruja a possibilidade de modificar as ordens abertas, ou pelo menos proibir o Processamento Programado de Força Maior.


Não conhecendo a lógica da EA, eu esperaria que, se houver uma ordem, ela tenha sido fechada por um SL, outra será colocada imediatamente. Então, não pode haver mais de uma ordem em aberto em um determinado momento, certo? Se ocorrer um evento de força maior e você recolocar qualquer ordem pendente, então você está correto e, ao definir novas ordens pendentes, você precisa corrigir o SL aberto para corresponder ao preço de abertura da nova ordem pendente. Talvez, o recálculo do SL para modificação do aberto não esteja correto. Da mesma forma, se usado, com TP.
 
artmedia70:

Obrigado ... :)

Principalmente - eu o faço quando preciso de uma distração do meu código. Ajuda a colocar meus pensamentos em ordem.

Vou apoiá-lo em sua alegria, vou servir-me de um Cinzano... A você e à sua felicidade!!! :)

Você teria a gentileza de respingo!!!!!!!!!!!!

Cinzano! Um momento! !!!!!!

;-)

 
Sepulca:

Não conheço a lógica da EA, mas quero sugerir que se houver um pedido, ele tenha sido fechado através do SL, outro tenha sido colocado. Então, não pode haver mais de uma ordem em aberto em um determinado momento, certo? Se um evento de força maior acontecer e você recolocar qualquer ordem pendente, neste caso tudo está correto e ao definir novas ordens pendentes, você precisa corrigir o SL aberto para corresponder ao preço de abertura da nova ordem pendente. Talvez, o recálculo do SL para modificação do aberto não esteja correto. Da mesma forma, se usado, com TP.


Não, a ordem aberta tem um SL, e a ordem não está sozinha.

Cada ordem no nível de seu SL é seguida por uma contra-ordem, seja de limite ou de ruptura. Ela já está lá, em vez de ser aberta do mercado quando a ordem aberta sai no SL.

E então, como descrevi acima...

Não conheço a lógica de funcionamento da EA.

 
Roman.:
Quero dizer, esse é meu parceiro no crime! Quero dizer que temos sorte e que tudo está bem e que eu sei como ganhar dinheiro na Bolsa!

Demo é tudo uma besteira... Aqui está um screenshot de 2 de janeiro, a demonstraçãohttp://clip2net.com/s/2Iziy
Razão: