rede neural e entradas - página 31

 
Debugger:

Tenho uma pergunta para o MetaDriver. Como você determina os pontos de entrada/saída quando um sinal está presente? Eu tenho muitas opções e todas elas funcionam, mas não consigo me decidir.

.....

Tenho todos os meus TS são de retorno do golpe, ou seja, "sempre no mercado", saída - também entrada e entrada ao receber um sinal inverso do forecaster (simplificado: oscilador de travessia zero).

Tudo. logicamente, concorda com a teoria. e sem mexer com as entradas e saídas.

 
FAGOTT:


OK. Há duas análises:

1. assumimos que há um rebanho de comerciantes nômades na natureza e sua rota de migração passa pelos mash-ups de diferentes períodos. Não sabemos mais nada sobre eles - nada mais.

2. não assumimos nada, mas fazemos uma pesquisa idiota das TUs para utilizá-las na construção de TS.

Pergunta - qual é a diferença entre estes dois métodos de análise?

Não entendo a metodologia - cada método de negociação, e especialmente o mashki, é estudado de forma ampla em testadores em todas as suas variantes possíveis. A suposição de grupos míticos pode ajudar muito na construção de um TS, mas somente se algo for conhecido sobre as especificidades da negociação desses grupos - a hora e o dia da abertura de posições ou TFs, um parâmetro indicador e um par de moedas ou algo mais.

Mas se você não sabe nada, então COMO você pode descobrir o grupo misterioso? COMO???? E como o processo de tal cálculo difere de uma simples análise de um instrumento em particular - MA, por exemplo, metodologicamente????

Não é um GRUPO. Mas grupos. Um feixe de grupos, você vê? Um MASCH é um feixe de grupos, que se encontram ao lado uns dos outros e representam uma curva suave com seus volumes (hipoteticamente).

 
IronBird:

Não é um GRUPO. Um monte de faixas. Um feixe de grupos, você vê? Um feixe de grupos é um feixe de grupos que ficam ao lado uns dos outros e formam uma curva suave com seus volumes (hipoteticamente).


como os dois estudos diferem metodologicamente? É um mero estudo de mash-ups, por exemplo, de um simples estudo de mash-ups em que a hipótese de grupos de comerciantes é aceita? Se além da hipótese não houver evidência da presença de grupos, e se houver, não há informações adicionais sobre seus métodos comerciais?
 

A qualquer momento, sabemos onde o grupo está em pé - para cima ou para baixo - porque sabemos como calcular os MA. Este belo pacote - alguns se levantam, outros se abaixam. Este é o vetor com o qual trabalhamos

 
IronBird:

A qualquer momento, sabemos onde o grupo está em pé - para cima ou para baixo - porque sabemos como calcular os MA. Este belo pacote - alguns se levantam, outros se abaixam. Esse é o vetor com o qual trabalhamos.


bem, eu não sei o que mais e.....

Digamos que não há grupo, mas sabemos como calcular os checksums e temos um conjunto de valores de checksum.

Digamos que existe um grupo (um feixe de grupos), mas sabemos como calcular bolsas, e temos um conjunto de valores de bolsas. O mesmo conjunto, os mesmos valores! As mesmas varinhas, tudo é a mesma coisa, absolutamente.

Qual é a diferença? Como a hipótese de ter um grupo afeta a análise?

Que critério nos permite determinar - é realmente o trabalho de alguns grupos? Ou não há nenhum grupo?

 

Que tipo de... os critérios de cada um são diferentes.

Deixe-me dizer isto apenas mais uma vez e termine com isto. Estou farto e cansado disso.

Bando de grupos. Subgrupos, para que não haja confusão. Cada subgrupo tem um certo volume. Há uma hipótese de que esta curva (período/volume de grupo) será suave. Para cada subgrupo, sabemos como calcular o estado. Ele se levanta ou desce. Tudo isso é resumido (estado*volume) e a saída é a saída. É o trabalho do solucionador calcular esses volumes. A mais simples é a regressão linear (multivariada). Mas isto é simples.

Há muitos pontos. Por exemplo, você não calcula apenas os volumes, mas a QUANTIDADE do dinheiro. E isto não será mais apenas volume, mas volume*delta_preço, ou seja, a diferença entre o preço de abertura e o momento atual. Isto também é fácil de calcular, basta contar não apenas o estado de cada subgrupo, mas também quando ele mudou da última vez. Espero tê-lo descrito claramente. Se não estiver claro, que se lixe.

O que usar como solucionador? Eu não sei. A regressão linear é apenas para ilustração, é claro. Há aqui um enorme campo de imaginação - do reg ao NS.

A exaustão (professor) também é uma abordagem diferente.

Mas todos estes pontos são uma questão de técnica. Eu estou apenas tentando explicar a idéia. Parece não ter sido bem sucedida.

Já chega, pessoal.

 
IronBird:

Que tipo de... os critérios de cada um são diferentes.

Deixe-me dizer isto apenas mais uma vez e termine com isto. Estou farto e cansado disso.

Bando de grupos. Subgrupos, para que não haja confusão. Cada subgrupo tem um certo volume. Há uma hipótese de que esta curva (período/volume de grupo) será suave. Para cada subgrupo, sabemos como calcular o estado. Ele se levanta ou desce. Tudo isso é resumido (estado*volume) e a saída é a saída. É o trabalho do solucionador calcular esses volumes. A mais simples é a regressão linear (multivariada). Mas isto é simples.

Há muitos pontos. Por exemplo, você não calcula apenas os volumes, mas a QUANTIDADE do dinheiro. E isto não será mais apenas volume, mas volume*delta_preço, ou seja, a diferença entre o preço de abertura e o momento atual. Isto também é fácil de calcular, basta contar não apenas o estado de cada subgrupo, mas também quando ele mudou da última vez. Espero tê-lo descrito claramente. Se não estiver claro, que se lixe.

O que usar como solucionador? Eu não sei. A regressão linear é apenas para ilustração, é claro. Há aqui um enorme campo de imaginação - do lin reg ao NS.

A exaustão (professor) também é uma abordagem diferente.

Mas todos estes pontos são uma questão de técnica. Eu estou apenas tentando explicar a idéia. Parece não ter sido bem sucedida.

Já chega, pessoal.

qual é o volume da segunda vez?
 

O volume do campanário. O número de aderentes a um ou outro subgrupo. 10 pessoas acreditam que uma carroça T=50 lhes trará felicidade. 12 pessoas acreditam que T=51(next). 15 pessoas que T=52(next) ajudará. E assim por diante.

 

para ser mais preciso, a soma de suas participações típicas. Por simplicidade, assumimos que eles são iguais, então obtemos o número de pessoas

 
IronBird:

O volume do campanário. O número de aderentes a um ou outro subgrupo. 10 pessoas acreditam que uma carroça T=50 lhes trará felicidade. 12 pessoas acreditam que T=51(next). 15 pessoas que T=52(next) ajudará. Etc.

) compreensível.

Em resumo, se assumirmos que - existem grupos, a curva é suave, eles negociam continuamente e sem parar, têm um recurso financeiro ilimitado (em todos os instrumentos e em todas as TFs para negociar), nós sabemos e sabemos como, e agora simplificamos, e esta negligência, etc. Em resumo, sim, sim, sim e no final chegamos à análise habitual do instrumento de AT

Não há métodos para calcular tais grupos sem ter, a priori, informações adicionais

bem, há, mas não em forex - você precisa de volumes reais

Razão: