Nossa Masha! - página 17

 
HideYourRichess >> :

Vou ser breve. Mas não tenho certeza se você vai gostar do meu conselho. É tudo uma besteira. Masturbação sob o disfarce da ciência. Com o único propósito de escrever artigos e ganhar subsídios. Pense mais sobre a não-estacionariedade e você descobrirá a verdade.

Por que não pular processos (Levy) para você trabalhar com "não-estacionariedade"? Ou queremos dizer coisas diferentes com isso?
 


Sr. NorthernWind,


Em relação a Markowitz, muito contente que você esteja familiarizado com seu trabalho, é uma base e é preciso conhecê-la antes de discutir sobre "gestão de ativos com fractais e ondas...".

Tenho um papel sobre processos estocásticos com saltos, derivações e viscosidade em um regime de Markov deslocando o mercado na minha mesa agora mesmo... Se você já trabalhou nisto também, e em mais de um modelo e mercado, estou pronto para ouvir sua crítica, pois seria muito, muito útil para mim agora....





Não funciona.

 
Quant >> :
O que há de errado com os processos de salto (Levy) para lidar com a "não-estacionariedade"? Ou será que queremos dizer coisas diferentes?

Os processos de salto não são adequados. Mas você mesmo pode tentar. Não vou tentar refutá-lo.

 


Levy


Depende. Alguns trabalham, outros não. A segunda é mais comum... Exemplo item número 3 em um dos mercados.... modelos proprietários.
 

Você é engraçado. Há 5-10 pessoas aqui todos os dias prontas para postar os resultados dos testes. Resultados de simulação com menos freqüência. Todos, quase todos eles, estão indo muito bem. Desde que não se reduza à realidade. Eles até mesmo cunharam o termo "medir resultados no testador". Seus modelos proprietários não são melhores do que os mais simples MTS da MAshki. As Mashcams são ainda melhores, qualquer principiante pode dominá-las sem torcer os polegares.


E a receita de como se pode ganhar dinheiro excelente no mercado, com um modelo perfeitamente simples, pode ser encontrada em Pastuhov. Mas há também o problema de encontrar o mercado certo.

 
NorthernWind >> :

Você é engraçado. Há 5-10 pessoas aqui todos os dias prontas para postar os resultados dos testes. Resultados de simulação com menos freqüência. Todos, quase todos eles, estão indo muito bem. Até se chegar à realidade. Eles até cunharam o termo "medir resultados no testador". Seus modelos proprietários não são melhores do que os mais simples MTS da MAshki. Seus modelos MTS são ainda melhores, qualquer iniciante pode dominá-los sem torcer os polegares.

Camarada, faz dinheiro, como, onde, por que e por que, estou certo de que você não está mais interessado. mash-ups são métodos há muito estudados, cujo PnL é 0 em média... É por isso que é chamado de modelo proprietário.

>> as pessoas com conhecimento de causa vão apreciá-lo.

 
Quant >> :

Camarada, faz dinheiro, como, onde, por que e por que, tenho certeza de que você não está mais interessado. mash-ups são métodos há muito estudados, cujo PnL é 0... é por isso que é chamado de modelo proprietário.

As pessoas com conhecimento apreciarão.

Bem, eu lhe direi em linguagem simples, já que você não pode aceitar uma dica. Seus desenhos, assim como suas palavras, são um disparate. Somente os resultados reais são importantes. Caso contrário, não há nada a falar, pois os resultados confirmam os cálculos teóricos.


Além disso, pessoas experientes informam imediatamente, antes de serem crucificadas no portão do mercado, o que é o ticker, qual é o cronograma, quais são os relatórios, etc.


Você deve ser cauteloso - nestes tempos conturbados, há muitos charlatões e vendedores de sinais por aí.

 
NorthernWind >> :

Bem, eu lhe direi em linguagem simples, já que você não pode aceitar uma dica. Seus desenhos, assim como suas palavras, são um disparate. São os resultados reais que contam. Se não estiver presente, não temos nada a falar, como sobre os resultados que confirmam os cálculos teóricos.

Este é o meu negócio. Para que você precisa dele? MA15-100 para sempre!

>> Boa noite.

 
Quant >> :

É o meu negócio.

A captura de tela é um anúncio para este negócio?

Ou para que finalidade é publicado?

 
goldtrader >> :

Ou para que finalidade é publicado?

Leia acima. Havia uma pergunta. havia uma resposta. Tudo em livros e artigos, a cada um à sua maneira.

Razão: