rede neural e entradas - página 28

 
Vizard:
)))) tudo foi mal alocado pelos reguladores há muito tempo...

o que e por quem foi alocado?
 
FAGOTT:

Por exemplo, a indústria do jogo é a SB, embora estejamos falando de dinheiro.

Não há HOSSPs, há HOSSPs.

Agora isso é interessante, este cinegrafista nunca respondeu a essa pergunta:

1. Como no fluxo de preços forex distinguir um grupo de comerciantes que exploram um determinado método de negociação? E devemos considerar que o preço é formado por comerciantes reais, não por clientes de empresas de corretagem. Dificilmente acredito que comerciantes reais utilizem, por exemplo, a teoria das ondas...............

2. suponha que haja um comerciante/grupo de comerciantes explorando um determinado método de comercialização. Como podemos determinar o ponto de entrada e saída de um grupo desse tipo em fluxo de cotações? Afinal, cada teoria tem uma série de parâmetros, cuja escolha depende da vontade do comerciante... Por exemplo, os elioticistas podem comercializar em diferentes TFs, diferentes marcas e assim por diante.

3. "Não se esqueça de colocar tudo em uma bandeja de prata").

// Oleg, por que você está me provocando? Você está no seu período? :)

Ele citou um exemplo como uma metáfora que demonstra alguma lógica (promissora em sua opinião). você começa a exigir uma prova desta metáfora. sua lógica neste caso se parece com esta: "prove-me este conto para que eu possa levar sua dica".

Soa esquizofrênico para mim. :)

 
MetaDriver:

3. "E não se esqueça de colocar tudo em uma bandeja de prata..." :)

// Oleg, por que você está me provocando? Você está no seu período? :)

Ele citou um exemplo como uma metáfora que demonstra alguma lógica (promissora em sua opinião). você começa a exigir uma prova desta metáfora. sua lógica neste caso se parece com esta: "prove-me este conto para que eu possa levar sua dica".

Soa esquizofrênico para mim. :)

Não estou me metendo com você, estou lhe pedindo.
Se for lógico, então tudo bem.
 
FAGOTT:
Eu não estou me metendo com você, estou perguntando.
Se for lógico, tudo bem.

OK. Desculpe. Boa sorte para você. :)

qual é o seu próprio progresso e abordagem? // Quero dizer, sobre o assunto.

 
MetaDriver:

OK. Desculpe. Boa sorte para você. :)

qual é o seu próprio progresso e abordagem? // Quero dizer, sobre o assunto.


De forma alguma no NS. A mesma regressão não linear, mas você não precisa se preocupar em escolher o tipo de dependência.

Aregressão linear para análise intermarcas dá bons resultados, mas é preciso levar mercados de commodities, metais preciosos, matérias-primas, fundos. Em moedas, todas as dependências mudam muito rapidamente - a janela flutuante deve ser menor em tamanho e o efeito é cancelado.

A regressão não linear ou NC dá maior precisão de previsão do que a linear, mas a diferença é tão insignificante que o tempo e os custos da atividade cerebral não compensam

 
FAGOTT:


Regressão não linear se NS dá uma maior precisão de previsão do que a regressão linear, mas a diferença é tão insignificante que o investimento de tempo e inteligência não compensa


Isso é provavelmente porque sua atividade cerebral é puramente linear ;))))
 
avtomat:

Isso é provavelmente porque sua atividade cerebral se manifesta em um modo puramente linear ;))))


- De que estamos reclamando?
- Reclamando sobre sua cabeça.
- Isso é bom. Os pulmões estão respirando, o coração está batendo.
- E a cabeça?
- E a cabeça é um sujeito escuro, não deve ser examinada. (С)
 
FAGOTT:

sobre NS - nenhuma. A mesma regressão não linear, apenas não se preocupe com a escolha do tipo de dependência.

A regressão linear na análise entre mercados dá bons resultados, mas é preciso levar os mercados de commodities, metais preciosos, matérias primas, fundos. Em moedas, todas as dependências mudam muito rapidamente - a janela flutuante deve ser menor em tamanho e o efeito é cancelado.

A regressão não linear ou NC dá maior precisão de previsão do que linear, mas a diferença é tão pequena que não compensa com tempo e trabalho cerebral.


você sabe o que.... Estive pensando, e cheguei à conclusão de que suas conclusões só podem ser razoavelmente lógicas se você tomar apenas o quociente bruto como um input.

Mas veja:

a entrada é, bem, quase MACD padrão (pequenos ajustes, ajuste exclusivo do método), depois um neurônio com uma saída linear (bem, a normalização não conta lá - merda bastante linear), e a fila de kernel é despejada de forma dumble em um testador indie.

Tudo isto está na subjanela inferior, na subjanela central - equidade obtida, na parte superior - quociente original. na parte inferior - estatísticas.

Tweak: tudo isso é calculado sem spread (o spread é deletado), porém as despesas de spread podem ser compensadas por outros métodos (não relevantes aqui), no total temos 1,5 mil pips normalizados (cinco dígitos) por dia (embora um pouco menos, o spread não pode ser completamente compensado) com uma chaconaridade muito estável (a curva de equidade é quase reta).

a conclusão é: você não está procurando exatamente com as ferramentas certas. imha.

Boa sorte.

 
MetaDriver:
daí a conclusão: não é bem assim que se olha com as ferramentas erradas. imha.

sucesso.

vamos ver

O verdadeiro filho da puta vai aparecer.

 
FAGOTT:

Por exemplo, a indústria do jogo é a SB, embora estejamos falando de dinheiro.

Não há HOSSPs, há HOSSPs.

Agora isso é interessante, este cinegrafista nunca respondeu a essa pergunta:

1. Como no fluxo de preços forex distinguir um grupo de comerciantes que exploram um determinado método de negociação? E devemos considerar que o preço é formado por comerciantes reais, não por clientes de empresas de corretagem. Dificilmente acredito que comerciantes reais utilizem, por exemplo, a teoria das ondas...............

2. suponha que haja um comerciante/grupo de comerciantes explorando um determinado método de comercialização. Como podemos determinar o ponto de entrada e saída de um grupo desse tipo em fluxo de cotações? Afinal, cada teoria tem uma série de parâmetros, cuja escolha depende da vontade do comerciante? Por exemplo, os elioticistas podem comercializar em diferentes TFs, diferentes markups e assim por diante.

Você... Você realmente não entende como distinguir um grupo que explora alguma idéia?

Razão: