[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 560

 
Roman.:
É melhor oferecer algo relevante ao assunto - um TS para seu próprio uso, aquele que você comercializa no fundo - talvez pudéssemos colocá-lo em código no mql juntos - puramente para os aldeões, do que dar conselhos como esse.
As opções não são conversíveis em mql. E os aldeões podem estudar o tema da quebra da volatilidade de múltiplas moedas. Se houver uma quebra síncrona de um grupo de, digamos, pares de dólares, então esta quebra provavelmente (esta é uma hipótese) durará por algum tempo. Mas isso deve ser feito usando mql5 para poder testá-lo. Acho que é melhor dedicar tempo a esta pesquisa do que a uma sacudidela inútil de um martingale.
 
new-rena:

Foi-se ))))

Nah... Se tudo estiver bem e tudo estiver contabilizado, aqui está REAL, no top 30 em 24 horas. Eu quero ir mais longe, mas até agora é o fim de semana:


Infelizmente, tudo nunca pode ser contabilizado e é melhor não esperar que "tudo seja contabilizado", o mercado é imprevisível e será sempre assim e lançará novas surpresas.
 
new-rena:

Foi-se ))))

Nah... Se tudo estiver bem e tudo estiver contabilizado, aqui está REAL, no top 30 em 24 horas. Eu quero ir mais longe, mas até agora é o fim de semana:



no top 30 em 24 horas. - onde exatamente?, você pode fornecer um link(s) para a(s) competição(ões), por favor.
 
serferrer:

no top 30 em 24 horas - onde exatamente?, você pode fornecer um link(s) para a(s) competição(ões), por favor.
Quase todos têm competições. Eu estava falando da classificação da conta, não do concurso.
 
new-rena:
Quase todos têm competições. Eu estava falando sobre a classificação da conta, não da concorrência

OK, link para a classificação da conta, por favor.
 
4x-online: poderíamos estudar o tema da quebra de volatilidade em múltiplas moedas. Como se houvesse uma quebra simultânea em um grupo de, digamos, pares de dólares, então é provável (esta é uma hipótese) que esta quebra dure por algum tempo.

+100500, mas há uma série de problemas técnicos. Ou seja, tudo é ideologicamente claro, aproximadamente como Semenych prescreveu, mas é difícil realizá-lo corretamente...

 
4x-online:
Como se houvesse uma quebra sincrônica em um grupo de, digamos, pares de dólares, é provável (esta é uma hipótese) que essa quebra dure por um tempo mais...

Muitas vezes você se deparará com este tipo de problema:

 
Eu queria ganhar algum dinheiro em EAs grátis, mas tenho mexido com seus códigos - preciso deles para cortar contra a tendência.
 
zaxod1:
Eu queria ganhar algum dinheiro em EAs grátis, mas tenho mexido com seus códigos - preciso deles para cortar contra a tendência.
Mãos, canetas e um carro cheio de cigarros de sobra, isso é tudo o que será comercializado )))))
 
911:

Você vai se deparar com muitos problemas como este:

Está em toda parte.... Qualquer que seja a estratégia - sempre haverá algo, para dizer de forma branda, fora do lugar.

O que você se propõe a fazer neste caso - resgatar os lucros negativos que são????

Razão: