FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1728

 
stranger:

Não é tão simples assim.

"- Pensar no fato de que talvez o participante do mercado não precise compensar em nada as perdas do contrato, porque o propósito original era diferente

- pensar em como as perdas no contrato podem não ser do fabricante do mercado ou imitador ou especulador, mas o oposto - do hedger.
- Pensar que as "pernas" de uma estratégia podem estar não apenas em futuros ou opções, mas em ambos, ou mesmo em um mercado spot ou real do produtor.

- pensar como os contratos são movidos de contrato em contrato na expiração e como e para que fins as "bolas de ensaio" são lançadas

eu não entendo as expirações

qual é seu papel ? nos futuros ? nas opções ? o que são os balões de ensaio ...

os verdadeiros produtores compram opções para cobrir riscos ?

 
stranger:

Tudo tem um impacto, mas só lá você pode rastreá-lo. Se você pensar sobre isso, não há nada de complicado no que você escreveu.

"Quanto aomarket maker ser obrigado a levar um tiro - ele não tem o direito de abrir posições quando quiser (ele vê a profundidade total da pilha, vê mudanças de OI durante o dia, tem conhecimento interno). Ele é obrigado a combinar ordens às suas próprias custas, somente se não houver ordens suficientes deoutros participantes no mercado".

Sinceramente, não sei o que é um market maker e não quero realmente saber, mas vejo que o preço é sempre mantido para que todos fiquem em posição ... Quero dizer, em uma grande posição negativa:


 
Vladimir Zubov:

Sinceramente, não sei o que é um copo e não quero realmente saber, mas vejo que eles sempre mantêm o preço para que todos estejam em um cio... Quero dizer, em uma grande caixa negativa:


o que é isso?
 
Zogman:
o que é isso?
Indicador de sentimento do fxbook, o resto é meu.
 
Vladimir Zubov:
Indicador de sentimento da fxbook, o resto é meu
negociando contra a multidão ?
 
Zogman:
negociando contra a multidão ?
Oops, isso acontece o tempo todo, mas eu tento negociar contra, mas contra como acontece nem sempre é certo, ninguém conhece os volumes verdadeiros)
 
Vladimir Zubov:
Oy todos os tipos de coisas acontecem, mas eu tento contra, mas contra como acabou nem sempre é certo, ninguém conhece os verdadeiros volumes)

O varejo está se espalhando em sua maioria.

o que você quer dizer com "todos estavam em um grande lote negativo"?

 
Zogman:

O varejo está se espalhando em sua maioria.

O que você quer dizer com todos estavam em uma grande posição negativa?

A posição média de compra e venda (linha verde e rosa na foto), e o preço está entre eles e corrige onde quer que você abra e compartilhe) como resultado, todos estão no vermelho, e alguém está no mais ...


 

É por isso que você tem que entrar com certeza)


 
Zogman:
O que é isso?
Desculpe, os morangos têm que ser colhidos no jardim)