EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 91

 
Um conjunto de opções vermelhas impede que o preço suba. Perto dos marcos que desenhei, este é exatamente o tipo de acumulação que pode ser vista.
 
torgus:

Um conjunto de opções vermelhas impede que o preço suba. Perto dos marcos que desenhei, apenas tais aglomerados são observados.

por que o momento das opções não está aí indicado...? você sabe?
 
Por mais que eu tenha observado os níveis de opção, o preço ou os perde ou tenta atravessar os clusters. Tenho algumas pequenas idéias, mas ainda não tive tempo de verificá-las.
 
torgus:

Um conjunto de opções vermelhas impede que o preço suba. Perto das linhas que desenhei, existem apenas tais agrupamentos.


Parece que você vendeu seus pontos. Eu fechei em 1.2650. Por hoje é o suficiente.

 

até agora parece que sim...vou tentar pegar um rollback...a razão é a noite...(primária branca)

 
Vizard:

por que o tempo das opções ali listadas não é...? você sabe?
Você coloca um indicador em um gráfico. Passe o cursor sobre os grandes níveis de negrito e todas as informações serão exibidas.
 
Prival:


Parece que você vendeu seus pontos. Eu fechei em 1.2650. Por hoje é o suficiente

Vamos dar uma olhada mais de perto. O preço está tentando vender esses clusters. Mas até agora não pode.
 
gip:
Tenho observado os níveis de opção, o preço não chega a eles e depois tenta bater neles. Tenho algumas pequenas idéias, mas ainda não tenho tempo para verificá-las.


onde grandes opções se aglomeram, como regra geral pode haver grupos de pingentes...bem como paradas...mas é de onde vem a informação...e que volumes existem...e que prazo de validade das opções...um mistério...em suma, não gostou do indyuq = fuga da realidade...

Não vi nadade útil para mim... Estive olhando para a captura de tela (onde o indicador é afixado)...

 

Portanto, não há índices 100% precisos. Este é o mais realista que eu já vi. Os outros só o seguem.

Os índices de ondulação também são imprecisos. Mas aqui existe um nível e se o número no nível mais próximo do preço, vermelho ou azul, for maior, o preço é afastado desse nível 90-95% do tempo.

Raramente o preço bate o nível com um valor mais alto.

 
torgus:

Portanto, não há índices 100% precisos. Este é o mais realista que eu já vi. Os outros apenas o seguem.

Não ... ninguém é contra opções no seu perfeito juízo... Tenho informações suficientes... e se você quiser, alguns sites de informação escrevem sobre opções com prazos de validade...