FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1215

 

Aqui vamos nós, venda GBPUSD 1,4984 parada 1,50 parada 1,4940

Comprar EURAUD 1,4000 tp 1,4020 sl 1,3980 EURCAD 1,3700 tp 1,3720 sl 1,3680

upd Comprar GBPJPY 1,7720 sl 1,7690 tp think

atualizar GBPUSD em BU

upd vendido ouro curto

Atualização sobre o ouro

 
tol64:

Não sou eu. É o universo. ))

É assim que o algoritmo funciona. Imagine se as pessoas só tivessem tudo pronto o tempo todo, sem absolutamente nenhum esforço. Acho que se esse fosse o caso, seríamos deixados em um nível de célula única.

Então pense. Bombeie não apenas seu bíceps, mas também seu cérebro. Não sua coluna vertebral... Bombeie seus 100 bilhões de neurônios. )))

Esta é mais uma questão do outro! Como diz um amigo meu, "é por isso que nosso país está na merda".

Em vez de ir além - para desenvolver e trazer o bem às pessoas que você tem que estagnar - leia livros de porcaria, 80% das informações em que há água, leia fóruns, 80% das informações em que há inundações e fedor, fale com as pessoas esperando obter algum do verdadeiro conhecimento delas, mas 80% delas não o ajudarão a chegar mais perto de seu objetivo. Você pode chamá-lo de 'vida', eu lhe dou uma definição diferente ...

No entanto, o verdadeiro conhecimento é adquirido através de tentativa e erro ))
 
mmmoguschiy:
A pergunta é mais sobre algo mais! Como diz um amigo meu: "É por isso que nosso país está no banheiro".

Em vez de ir além - para desenvolver e trazer o bem às pessoas que você tem que estagnar - leia livros de porcaria, 80% das informações em que há água, leia fóruns, 80% das informações em que há inundações e fedor, fale com as pessoas esperando obter algum do verdadeiro conhecimento delas, mas 80% delas não o ajudarão a chegar mais perto de seu objetivo. Você pode chamá-lo de 'vida', eu lhe dou uma definição diferente ...

No entanto, o verdadeiro conhecimento é adquirido através de tentativa e erro ))

Bem, entenda, quem está te impedindo? Pelo menos lhe foi dada uma direção. Já é muito. ))

Se você acha que é diferente em qualquer outro caso, tente fazer outra coisa e verá por si mesmo. Em todos os lugares você tem que trabalhar muito para obter um resultado decente. E ninguém está entregando nada em uma bandeja de prata em nenhum lugar.

//---

A propósito, a pergunta que você fez no outro fórum mostra mais uma vez o quanto você é preguiçoso. ))

Leia o fio e as roscas semelhantes ali. Há tanta coisa escrita sobre o assunto que eu não sei o que mais acrescentar. Certamente não tem a mesma pesquisa que eu tenho, mas sinto muito. )))

 
tol64:

Então aprenda, quem está lhe impedindo? Pelo menos lhe foi dada uma direção. Já é muito. ))

Se você acha que é diferente em qualquer outro caso, tente fazer outra coisa e verá por si mesmo. Em todos os lugares você tem que trabalhar muito para obter um resultado decente. E ninguém está entregando nada em uma bandeja de prata em nenhum lugar.

//---

A propósito, a pergunta que você fez em outro fórum mostra mais uma vez como você é preguiçoso. ))

Leia o fio e as roscas semelhantes ali. Há tanta coisa escrita sobre o assunto que eu não sei o que mais acrescentar. Certamente não tem a mesma pesquisa que eu tenho, mas sinto muito. )))

Você ainda me dá mais provérbios como "sem trabalho não se pode tirar o peixe do tanque"

Eu já comecei a ler os galhos. Mas eu quero tudo de uma vez e muito)).

Tudo bem, cara - muito obrigado!!!
 
mmmoguschiy:
Você pode me alimentar com provérbios como: "Você não pode tirar um peixe de um tanque sem trabalhar".

Eu já comecei a ler as filiais. Mas eu quero fazer tudo de uma vez e muito).

Tudo bem, cara, muito obrigado.

Exatamente! ;))

Não se pode pescar peixe fora do tanque sem trabalho.

Se você quiser dar uma volta, você tem que puxar um trenó.

Você gosta de mel? Adoro o frio.

Assuma o fardo sobre si mesmo, para não cair quando andar.


 
lululu:

Aqui vamos nós, venda GBPUSD 1,4984 parada 1,50 parada 1,4940

Comprar EURAUD 1,4000 tp 1,4020 sl 1,3980 EURCAD 1,3700 tp 1,3720 sl 1,3680

upd Comprar GBPJPY 1,7720 sl 1,7690 tp think

atualizar GBPUSD em BU

upd vendido ouro curto

Atualização sobre o ouro

Comprar lote baixo GBPUSD 1.4039 avg. 1.4010

Fecharei a libra aos quarenta, se ela chegar

upd libra fechada com lucro mínimo GBPJPY fechada +20pts EURCAD sl acionada

Ouro fechado +4+5

Comprou EURJPY 130,65 sl 130,50 тп 131,10

upd GBPJPY vende 177,40 tp 177,20

EURJPY stop, comprou 130,50 vp 130,80 sl 130,30

GBPUSD vendido 1,4940 slp 1,4960 tp 1,4920

upd GBPJPY take +20

 

Lennady pega ...acho que alguém está observando agora e ficará feliz se não funcionar))))

 
azfaraon:

Lennady pega ... Acho que alguém está observando e ficará feliz se não funcionar))))

sinceramente, eu não me importo

se eu não entendo o ponto, então eu não me importo

 
lactone:

Sinceramente, eu não me importo.

Se eu não entendo, não me importo

Notei há muito tempo que não há respeito por nada nem por ninguém ...
 
lactone:

Sinceramente, eu não me importo.

Se eu não entendo, não me importo

O que você usa? Que métodos você usa?
Razão: