FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 257

 
margaret:
Os repórteres da Reuters reconstruíram um quadro dos acontecimentos desde a promessa de Mario Draghi de "fazer o que for preciso para salvar o euro", que surpreendeu não apenas os mercados, mas também os colegas do chefe do BCE, antes de Draghi anunciar em 6 de setembro que o banco central estava pronto para a compra "ilimitada" de títulos por países problemáticos da zona do euro. Todo esse tempo - de julho a setembro - Draghi estava jogando um jogo perigoso: ele teve que se engajar em convencer os outros membros do Conselho do BCE, o que ele conseguiu fazer com uma exceção: o governador do banco central alemão Jens Weidmann nunca concordou com tal movimento. O Bundesbank tentou arduamente desacreditar Draghi e seu plano. No entanto, a banqueira italiana recebeu apoio da Alemanha, mas de um lado inesperado - da chanceler Angela Merkel, que expressou seu pleno consentimento a sua posição. O fato é que a Merkel não podia permitir que a zona do euro desmoronasse sob sua liderança e Draghi estava oferecendo um plano de resgate. O drama culminou com o surgimento de rumores sobre o desejo de Weidmann de renunciar. No final, a posição intransigente do Bundesbank se refletiu, no entanto, nos termos duros do programa de recompra de dívida soberana. Ao mesmo tempo, embora Draghi tenha vencido, ainda não está claro exatamente como a recompra de títulos se dará na prática .


Eles também têm muita intriga... quanto à redenção, eles não queriam imprimir o lV... mas tirá-lo de outros setores... (que foi o que o fez decolar)... ou eles vão reinventar tudo))))...

Solar, Nexter pode estar a caminho - pergunte...

 
Vizard:

Eles também têm muita intriga... quanto à recompra, eles não pareciam querer imprimir o LV... mas tirar de outros setores...(que é como ele decolou)... ou eles vão reintegrar tudo de novo ))))...
Subiu com nada além de palavras e promessas vazias... mas recuou da linha de 50% de Fibo do aumento geral, que foi o terceiro reteste... então pode dançar sobre ele novamente e descer com total confiança.
 
Vizard:


legal ))))

abreviado por pouco tempo...


Vamos considerar que isso quase se tornou realidade.

com base em

)))

 
margaret:
Voou sobre o nada, palavras e promessas vazias... mas saltou da linha de 50% de Fibo da ascensão geral, que foi o terceiro reteste... então talvez dançar um pouco mais sobre ele e descer já com toda a confiança


sim, 2/3 do caminho sobre as expectativas... 1/3 sobre as promessas ))))

Não sei... no gráfico diário o padrão parece lento ou de lado (não sei de onde vem)... mas se você quiser encurtar a UE, eu serei o primeiro a fazer isso )))

 
strangerr:


Digamos que isso quase se tornou realidade.

Vamos continuar desenhando.

)))


1. conto de fadas bom

2))))

 

sim. os riscos de uma queda estão lá. e os técnicos foram acrescentados.

 
margaret:

ta ta...


>As negociações do orçamento único da Zona Euro são um passo para uma "união fiscal" limitada depois que a atual crise econômica expôs as falhas fatais associadas com a criação de uma moeda única européia. A profunda recessão que atingiu países como a Grécia, Portugal e Irlanda após a crise financeira de 2008 expôs as falhas existentes. Economias mais fortes, como a Alemanha, se recuperaram muito mais rapidamente.


É como se eu, Kolyan, Vovan e Mikhan decidíssemos fazer um orçamento comum e o víssemos pela metade para todos. Mas se Vovan coloca um chip, eu coloco cinco, Kolyan três, e Mihan nada. Mishka ficará feliz, Vovan se cansará rapidamente, e sua esposa também estará em casa. O sindicato não vai durar muito.
 
nexter:
É como quando eu, Kolyan, Vovan e Mikhan decidimos fazer um orçamento conjunto e cortá-lo pela metade para todos. Mas se Vovan põe um centavo, eu ponho um centavo, Kolyan um terço e Mihan nada... Mishka ficará feliz, Vovan se cansará rapidamente, e sua esposa também estará em casa. O sindicato não vai durar muito.


exceto que Misha tinha sido dado o LV antes... ele tinha feito figura de tolo... mas o LV também era por uma boa causa... o LV foi seguido por um serviço))))

Encadeados por um propósito...encadeados por uma corrente...

http://muzyaka.com/song/2855

 
Vizard:


apenas Misha tinha sido dado antes... ele se divertiu muito...mas o doador não fez figura de tolo... depois do lv que prestou serviços para o golpe de misericórdia )))

Encadeados por um propósito...encadeados por uma corrente...

http://muzyaka.com/song/2855

ele o fez no passado, no presente e no futuro, cabe a ele e a sua esposa chateá-lo em casa :)