FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 47

 
solar:

Existem pessoas de dentro da RBC que são duras? ))))
Não sei para que comprar ou vender. por um lado, muitas vezes desce em um corte de tarifa, mas por outro, poderia subir em uma afirmação como esta e não importa que seja nominal em essência. Se a Alemanha dará o dinheiro ainda está para ser visto.
 
nexter:
Não sei se devo vender ou comprar. por um lado, muitas vezes cai sobre um corte na tarifa, mas por outro, pode decolar sobre tal afirmação e não importa que seja nominal em essência. Resta saber se a Alemanha dará o dinheiro para ser visto.

Por que um corte nas taxas de juros muitas vezes faz o preço descer? Se você contrair um empréstimo, você quer uma taxa de juros mais alta ou uma mais baixa?
 
A que horas são as reuniões?
 
solar:

Uma diminuição das taxas de juros muitas vezes faz com que ela desça? Se você for para um empréstimo, você quer uma taxa de juros mais alta ou uma mais baixa?
Uma vez, eu só o coloquei em um gráfico de corte de taxa. uma vez não caiu logo, mas uma semana depois ainda caiu.
 
Gizmo:
A que horas acontecerá a reunião?

15:45 Anúncio das taxas de juros

16:30 Conferência de imprensa do BCE

 
ilunga:

15:45 Anúncio das taxas de juros

16:30 Conferência de imprensa do BCE

Obrigado))))))
 
nexter:
uma vez, ele caiu. uma vez não caiu logo, mas uma semana depois ainda caiu.

Se baixassem as taxas, tentariam relançar a impressora. primeiro, emprestar, segundo, comprar títulos. tentariam relançar os negócios privados e também tentariam eliminar os problemas dos títulos neste caso. Se eles aumentassem as taxas, eles simplesmente continuariam bombeando a bolha do banco. Neste caso, uma opinião puramente pessoal, é o caminho certo e uma coisa positiva a fazer. É provável que o momento seja o mesmo de sempre com a lixeira da UE e depois um aumento.
 
Alguém conhece um programa que abre e fecha negócios em mt4 via dll e coruja?
 
solar:

Se baixarem as taxas de juros, iniciarão a impressão. primeiro, tentarão conceder empréstimos. segundo, tentarão comprar títulos. então tentarão lançar negócios privados. e, neste caso, tentarão resolver os problemas dos títulos. Se eles aumentassem as taxas, eles simplesmente continuariam bombeando a bolha do banco. Neste caso, uma opinião puramente pessoal, é o caminho certo e uma coisa positiva a fazer. É provável que o momento seja o mesmo de sempre com a lixeira da UE e depois um aumento.

Não tenho tanta certeza sobre isso. Draghi dirá: "Nós decidimos e compraremos títulos ilimitados da Grécia, Itália, Espanha e de qualquer outro país problemático. Viva os camaradas"!

:)))

 
alex_r:
Alguém conhece um programa que abre e fecha negócios em mt4 via dll e coruja?

O autógrafo está disponível. Somente parece ser pago. É gratuito para o Almirante. Na Insta, há uma coruja embutida.
Razão: