FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 54

 
Server Muradasilov:
O renminbi da China é agora uma moeda de pagamento internacional em SWIFT.
A participação da China nos pagamentos globais atingiu 2,28%, contra 1,28% em outubro do ano passado.


2% da última vez que o vi. Portanto, a superestimação da China é surpreendente...
Não tinha ouvido falar sobre a inclusão SWIFT.... obrigado. Mas eu acho que ainda haverá um pouco de bump....
em outubro, somente o DSE começará oficialmente a funcionar. E isso não significa que todos vão começar imediatamente...
tão gradualmente... todos eles, é claro... veremos...
 
forexman77:

Calções de sebe longos menos os relatórios do cftc.gov

Então, o que isso lhe dá? São dados históricos... estamos perdendo 1,5 semanas.
 
Evgeniy Balchin:
E o que isso rende?
Níveis históricos onde o preço tende a reverter.
 
forexman77:
Níveis históricos onde o preço tende a reverter.
A título de exemplo?
 
Evgeniy Balchin:
Eu acho que o Fed dos EUA vai baixar a taxa de volta ou baixar a política monetária... então você sabe o que isso vai levar a)
Ainda inclinados para um aumento de 1-2 vezes este ano. veremos...
 
Evgeniy Balchin:
A título de exemplo?

Há um livro de Larry Williams sobre relatórios, ele cobre tudo em detalhes.

 
Vizard_:
Ainda inclinados para um aumento de 1-2 vezes (um pouco de cada vez) este ano... veremos...
Acho que não será suficiente, a queda será maior do que as previsões) veremos... aí eu acrescentei
 
forexman77:

Há um livro de Larry Williams sobre relatórios, ele cobre tudo em detalhes.

Mostra um interesse aberto? Eu vi tudo isso.
 

Acho que haverá um aumento. Muitos bancos centrais jogam a taxa quando emitem títulos.

Eles emitem a uma taxa baixa, depois aumentam a taxa, os títulos caem de valor, compram-nos mais baratos do que emitiam. Eles ganham dinheiro com essa diferença.

 
Evgeniy Balchin:
O que a libra mostra de interesse aberto? O que na libra mostra interesse?
Na libra, o longo menos o curto dos hedgers. Não tenha demasiadas esperanças na SOT, você pode entrar em grandes drawdowns dessa forma.
Razão: