Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 356

 
1. Se você olhar para a aba "Fundos", na verdade ele tem apenas 2 entradas perdidas, o que não é um indicador de perda até agora.
2... acho que o problema é a falta de volatilidade, sua estratégia se baseia no fato de que após a N-ésima mudança de um conjunto de pares de moedas, uma tendência imparável começará em alguns deles e cobrirá perdas anteriores por causa de mudanças, como um rollover, mas sem martin e em várias moedas dispersas para evitar perdas de um movimento disperso... o problema é que dificilmente existe uma estratégia que funcione bem no verão + os mercados já estão planos e mal rastejam agora, explodindo periodicamente nas notícias sobre a regulamentação do euro, imho, a estratégia valeria a pena voltar no outono ...
 
Rand0m:

E você deve ser o homem que se senta com sua esposa? Muito interessante...
E a solidariedade masculina? Você tem o cara.
 

O Coringa simplesmente não pode negociar quando a EA entra em tais poços. Abra virtualmente, e quando o patrimônio subir, entre com os mesmos lotes. E o ressalto certamente acontecerá em um ou dois meses.

 

É isso, a conta do Joker está em movimento.

Ele deve ter mudado sua estratégia desde que as inscrições já chegaram até quinta-feira.

 
Dialog22:

O Coringa simplesmente não pode negociar quando a EA entra em tais poços. Abra virtualmente, e quando o patrimônio subir, entre com os mesmos lotes. O aumento certamente acontecerá em um ou dois meses.


Este é um sistema genial simples: é preciso negociar quando o mercado está no preto e não quando o mercado está no vermelho.

A meu ver, esta linha está cheia de gênios do pensamento e da construção de sistemas. ))))

 
Макс:


Em geral, é apenas um sistema genial para negociar quando há negócios lucrativos e não para negociar quando há negócios não rentáveis.

Esta linha está cheia de gênios do pensamento e da construção de sistemas, como eu a vejo. ))))

Sim. As pessoas não entendem. E o brincalhão lê o fio e reclama da crítica e ela é destruída. Portanto, as pessoas não entendem e não entendem. É direito deles dar seu dinheiro a quem eles quiserem.
Hmm. É ainda mais fresco que o graal. A única coisa é que você deve saber quando terá taxas negativas e não para negociar, o que é um graal em si mesmo. Portanto, os assinantes também lhe pagarão pelo tempo que você passar em menos)))). É uma idiotice.
 
Макс:

Há gênios do pensamento e da construção de sistemas reunidos neste fio, como eu o vejo. ))))

Não, já houve gênios de pensamento aqui antes e eles alegaram que o sistema do Joker não estava funcionando de forma alguma. Embora alguns deles tenham desaparecido quando o patrimônio líquido da conta subiu, mas tudo bem, eles voltarão novamente. ))

Se você souber o que fazer com este sistema, seria melhor negociar em negócios lucrativos e não negociar quando o saldo é negativo.

Apenas não confunda mais negócios e mais séries.

 

Há muitas pessoas aqui que acreditam em 1000...% ao mês. O quanto do sistema do Joker funciona no momento é o palpite de qualquer um. Eu entendo que todos os "professores"

nesta linha - deu fotos dos testadores... Se o Joker estivesse apostando nisso, eu gostaria que fosse menos % - e maisESTABILIDADE.

Caso contrário, até julho não haverá mais assinantes ...

 
Dialog22:

Não, já houve gênios de pensamento aqui antes e eles disseram que o sistema do Joker não estava funcionando em absoluto. (Embora alguns deles tenham desaparecido quando o patrimônio líquido da conta subiu, mas tudo bem, eles voltarão agora. ))

Apenas não confunda mais negócios e mais séries.


Onde você vê o sistema "funcionando"? Como você determinou isso? Pelo rendimento por 4 meses de 75% com um drawdown de 30%? Este é o GRAAL do Joker, que só os escolhidos entendem?

Não me faça rir. Ocasionalmente eu faço overclock em minhas contas de 200+% por mês em contas pamm, depois elas drenam. A última chegou a 1400% em 1 mês, agora está em um drawdown de 85%.

75% em 4 meses com um drawdown de 30% não é nada... Hoje é, amanhã não é. Não há nada para discutir. Qualquer um de vocês pode fazer isso. O principal aqui é atingir o mercado, ou seja, a sorte.

 
Макс:


Onde isso mostra que o sistema está "funcionando"? Como você determinou isso? Pelo rendimento por 4 meses de 75% com um drawdown de 30%? Este é o GRAAL do Joker, que só os escolhidos entendem?

Não me faça rir. Ocasionalmente, eu subo as contas de 200+% por mês nas contas pamm, depois elas drenam. A última chegou a 1500% em 1 mês, agora está 85% abaixo.

75% em 4 meses, com um drawdown de 30% - não é nada... Hoje é, amanhã não é. Não há nada para discutir. Qualquer um de vocês pode fazer isso. O principal aqui é atingir o mercado, ou seja, a sorte.

Quem é o Joker, eu quero ver um sinal, me envie uma mensagem em uma área privada. Quero ver o sinal em minha mensagem pessoal. Obrigado!
Razão: