Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 360

 
Anatolii Zainchkovskii:

e não para ser copiado por aqueles que não sabem o que é forex ))))


Outra vantagem.

Eh, bem feito, não muito diferente dos"mestres".

 
Serj:

Outra vantagem.

Eh, indo bem, não muito diferente dos"mestres".


Você está 84% abaixo em quatro semanas! Eu diria que o sinal está no mesmo nível que o "mestre".

 

O drawdown - sim, mas não há um pequeno lucro, confundido apenas por um curto intervalo comercial, o que será daqui a meio ano?

E talvez ele tenha uma boa mão, melhore a estabilidade e que se lixe ............... ( isso mesmo, direto para os "mestres")

 
Anatolii Zainchkovskii:

Não tenho idéia do que é forex )))).

É verdade, um colombiano pode se machucar a qualquer momento. Portanto, não há muito tempo para trabalhar nisso. Devemos colocar o preço acima de cem, pegar um curto período de pelo menos um mês de assinatura e sair. Seu ídolo não me ensinou isso.
Eu não sei para onde Obamych desapareceu, ou ele o apoiaria com 100 dólares, ele apenas leva o dinheiro para um sinal com atributos questionáveis e uma mega-história curta.
Eu não sei onde ele está, eu me pergunto se ele perdeu 130 por cento de seus ganhos. Ele dobra os dois sentidos para o Sensei, e o Sensei dobra seus dentes brancos contra a berma.
 

Não se preocupe, eu acho que é um personagem.

 
Provavelmente, alguns ratos.
 

eu teria notado que tive um drawdown de 84% apenas no primeiro ciclo, devido ao erro de loteria, 10 vezes o depósito foi excedido. a partir do segundo ciclo, o drawdown não excedeu 20%. mas você está certo, um mês é lixo e 950% de retorno também é lixo....

Desculpe, é apenas 850% até agora, portanto meu erro. não quero parecer que sou um maricas.

 
ILNUR777:
É verdade, um colombiano pode se machucar a qualquer momento. Portanto, não há muito tempo para trabalhar nisso. Devemos colocar o preço acima de cem, pegar um curto período de pelo menos uma vez, assinaturas mensais e sair. Seu ídolo não me ensinou isso.
Obamych não se encontra em nenhum lugar, ou ele o apoiaria com uma centena, ele não pode se preocupar em dar dinheiro a um sinal com características duvidosas e uma mega história curta.
Eu não sei onde ele está, eu me pergunto se ele perdeu 130 por cento de seus ganhos. Ele dobra os dois sentidos para o Sensei, e o Sensei dobra seus dentes brancos contra a berma.
Pelo contrário, eu diria que seria melhor colocar um preço mais democrático e atrair "clientes do orçamento". Tomar quantidade, não qualidade, por assim dizer. Há muitos otários, mas o preço é muito alto para eles. Quanto a Obamacare, você está desperdiçando seu fôlego. Tenho certeza de que este é apenas mais um Jokera smurf para atrair os clientes, por isso, ele lidou com sua tarefa. Mas o que aconteceu a todos os freqüentadores deste fórum que cantaram tantos elogios ao grande tradin Jokger e derramaram litros da conhecida substância sobre os participantes de seus ofícios, essa é realmente uma pergunta interessante!
 

| Desculpe, é apenas 850% até agora, portanto meu erro. Não quero parecer um maricas. |


Veja, não é como se eles "mordessem" as porcentagens, porque eles entendem que quanto mais rápido você consegue - mais rápido você vende. Os comerciantes precisam de estabilidade .....

Negocie a 25% e um mini... mini... mini drawdown, Obama e eu seremos os primeiros a investir um lm em você...

 
Serj:

| Desculpe, é apenas 850% até agora, por isso cometi um erro. Não quero parecer um bichano. |

Veja, não é como se eles "mordessem" as porcentagens, porque eles entendem que quanto mais rápido você consegue - mais rápido você vende. Os comerciantes precisam de estabilidade .....


Veremos...

Razão: