Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 359

 

Como eles dizem - você pode ver de fora, minha visão deste quadro - Joker, depois de uma boa troca, mudou para coisas completamente diferentes, e o tipo de troca - em si mesmo.

Ele começou a abrir outra conta, algo lá com pamm, levado pela correspondência com investidores e pesquisas de opinião pública, e algum cara português se envolveu. Embora ele devesse ter estado apenas no ofício(até os ouvidos).

Joker - acredite em mim, como aumentar ou diminuir a porcentagem - vamos descobrir isso. Apenas negocie com firmeza e isso é tudo!

 
Barak Husseinovich, você está vivo? Volte, eu o perdoarei.
Fi. Tantos fãs altruístas e ninguém.
 
Estou interessado no que estou jogando. Aqui estou jogando uma moeda ao ar. Eu estabeleço sinais no serviço. E, acidentalmente, a série inicial é lançada. Particularmente aqueles que não faltam em inteligência, assinaram o sinal, ganharam acidentalmente. Então logicamente a sorte se esgota e os assinantes se perdem. Como ligar para um assinante que tenha pago. E se curvar aos pés da gratidão pelo que acidentalmente ganhou e até coloca cinco estrelas.
 
Mas não importa. Esta experiência mostrou que o Sr. D é um "homem" profundamente desonesto. Em qualquer caso. Não importa se ele o iniciou de propósito ou não. Se de propósito ou por estupidez, é apenas um espeto em seus próprios seguidores, eles são ingênuos, é claro, mas tenho pena deles. Caso contrário, é bolabolismo direto comparado com declarações e apontamentos de dedos descritos aqui em dezenas de páginas. Eu não mudei minha opinião, sinto que o comércio foi cortado de propósito a fim de matar o interesse no assunto.
Proponho, portanto, que voltemos ao tema do fio e deixemos os ingênuos se inscreverem, se a imoralidade do fornecedor não for um risco para eles. Em particular, podemos ver mais de perto o que eu disse anteriormente. A relação entre negócios lucrativos e negócios perdedores é de cerca de 50/50.
 

50/50 graal em geral, exceto que acontece por alguma razão - sobre uma história muito longa, e como corrigi-la - h.n.

 

De jeito nenhum!... isso não pode ser!... O Joker tem um drawdown de 43%?... A troca de casais é um graal! O Joker tem o graal... ou como quer que se chame - dablokos))))

 

Voltando à velha história, se alguém tiver o graal, sentar-se-á como uma toupeira, silenciosa e entediante - lascando tudo isso. Somente os palhaços precisam da propaganda.

 
Serj:

Voltando à velha história, se alguém tiver o graal, sentar-se-á como uma toupeira, silenciosa e entediante - lascando tudo isso. Somente os palhaços precisam da propaganda.


Por que ele faria isso? Ele vai vendê-lo ..... Sou quase um comerciante de graal também, 750% por quase um mês e tudo bem...

 

Bem feito, você já superou o "mestre" ...

Não tenha tanta pressa em aumentar o preço, negocie por pelo menos um quarto (para fins de relatório).

 
Serj:

Bem feito, você já superou o "mestre" ...

O preço - não se apresse a aumentar o preço, negocie por pelo menos um trimestre (para relatórios).


Isto é para evitar a cópia daqueles que não sabem o que é forex ))))

Razão: