Discussão - página 64

 
adam777:
Pergunta rápida ND ...

Com todos os EA que você testou e depois removeu do servidor, há algum lugar que diga se o EA foi bem sucedido / nível de risco / e corretor usado?

(Eu sei sobre o link para os programas da EA)

GRANDE trabalho com todos os testes !!!!!!!!

O corretor foi mencionado nas declarações (junto com o risco, fator de lucro e assim por diante). Apenas as declarações. Ou quase EA está tendo aqui o fio na seção de elite para que possa ser mencionado também. Normalmente, não estou expressando minha opinião sobre os EAs, pois estou agindo como simples comerciante e minha opinião pode ser diferente. Por exemplo, eu não gosto do Firebird EA, mas muitos peoplie gostam assim ...

 

É realmente engraçado como quando você olha para os fios ativos, todas as tendências que seguem estratégias estão surgindo e como as pessoas construíram tanta confiança por trás delas.

Controlem-se "trenders", não se esqueçam de como o mercado estava agitado em 2006.

 

Ajuda - O meu Metatrader se comporta de forma estrita

Meu Metatrder se comportou de forma estranha nestes 2 dias. Ele abre negócios duplos para os quais não está programado. Eu faço o download de um novo Metatrader, mas não tem nenhuma melhoria.

Alguém pode sugerir qual é a razão?

Também é possível adicionar um código para limitar o número máximo de trocas a apenas 1?

Obrigado.

 
mingkwong:
Meu Metatrader se comportou de forma estranha nestes 2 dias. Ele abre negociações duplas que não estão programadas. Eu faço o download de um novo Metatrader, mas não tem nenhuma melhoria.

Alguém pode sugerir qual é a razão?

Também é possível acrescentar um código para limitar o número máximo de comércio a apenas 1?

Obrigado.

Eu tive o mesmo problema quando abri o Metatrader com a mesma conta duas vezes: no PC servidor de elite e usando meu PC de casa. E foi dupla negociação ...

 

Construindo um novo PC para a EA ... alguma sugestão?

Hi

Estou construindo um novo PC para testar os EA's. De que especificações eu realmente preciso? É semelhante às seguintes especificações de jogo? O que devo mudar para comprar apenas o que eu preciso? Eu não estou interessado em jogar jogos neste PC.

Gigabyte p3d-ds3p $168AUD

Q6600 $325

8800GT $314

320 Gig Drive $95 ish

3GB ram $?

2x Acer de 22 polegadas $289 (depois de dinheiro de volta) x2

Ganhar XP Home $115

US$ 120 para um estojo + psu

 

Experiência MM de equidade

Olá a todos,

Eu sou novo na seção de elite. Estou aqui para usar alguns (rentáveis) EA's para uma experiência que estou começando em breve.

A idéia é bastante simples, executar o mesmo EA com configurações idênticas em uma conta demo e uma conta real e usar a curva do patrimônio (ou saldo) da conta demo para iniciar ou suspender o EA na conta real. Este tipo de gestão baseada em patrimônio líquido deve reduzir o drawdown.

O sistema ideal para este experimento tem períodos de saque significativos de alguns dias a algumas semanas, dobrados por aumentos graduais do saldo.

Já construí e testei uma estrutura que monitora o patrimônio (e o saldo) da conta demo e suspende a conta real com base em %DD ou em um MA do patrimônio na demo.

Por isso, eu vou chegar ao ponto máximo para qualquer EAs interessante para esta experiência.

As sugestões são sempre bem-vindas.

 
BaasHarm:
Olá a todos,

Eu sou novo na seção de elite. Estou aqui para usar alguns (rentáveis) EA's para uma experiência que estou começando em breve.

A idéia é bastante simples, executar o mesmo EA com configurações idênticas em uma conta demo e uma conta real e usar a curva do patrimônio (ou saldo) da conta demo para iniciar ou suspender o EA na conta real. Este tipo de gestão baseada em patrimônio líquido deve reduzir o drawdown.

O sistema ideal para este experimento tem períodos de saque significativos de alguns dias a algumas semanas, dobrados por aumentos graduais do saldo.

Já construí e testei uma estrutura que monitora o patrimônio (e o saldo) da conta demo e suspende a conta real com base em %DD ou em um MA do patrimônio na demo.

Por isso, eu vou chegar ao ponto máximo para qualquer EAs interessante para esta experiência.

As sugestões são sempre bem-vindas.

Quando a curva do patrimônio líquido atinge o desvio std inferior da curva, eles param de negociar esse sistema e retornam a ele quando ele se torna lucrativo novamente. é tudo muito mecânico. tenho um livro que menciona os detalhes durante uma série de entrevistas, escritas por nick rage da austrália.

mas a curva do patrimônio em demo não é exatamente a mesma que uma conta real. talvez sair na curva da conta real, e voltar a entrar usando a curva demo... apenas uma idéia.

 

Agora é por isso que eu venho aqui. Há uma grande quantidade de informações sobre testes futuros na seção de elite.

Já brinquei com um teste mais ou menos aleatório selecionado (lucrativo), The StepMA1.42 em GBPUSD. Não sei o que a EA está fazendo, por enquanto estou apenas focando os dados do teste.

Ao aplicar um filtro de patrimônio baseado no SMA do patrimônio após as últimas 20 ordens fechadas, você pode identificar facilmente quando suspender o EA e quando reiniciar. Retirar as negociações quando o patrimônio líquido cruza abaixo do MA até que ele volte a cruzar melhora os retratos de 1007 pips para 1739 pips e o lucro do dólar de $6893 para $18158.

Nota para mim mesmo: veja o SMA de patrimônio líquido em ordem de fechamento versus patrimônio líquido diário MA.

Não tenho certeza se foi aplicado um algoritmo de loteria baseado em patrimônio líquido durante o período de teste (muitas vezes chamado de Money Management, mas prefiro chamar isso de dimensionamento de posição), mas isso poderia melhorar ainda mais o desempenho.

Conclusão: A etapa 1,42 no GBPUSD é um bom candidato para a experiência.

Claro que seria bom poder fazer isso por um período muito mais longo (10-20 anos), mas este é o tipo de desempenho que estou procurando. Eu também ficaria interessado em saber como isto seria para uma EA que negocia com uma freqüência ainda maior.

 
BaasHarm:
Agora é por isso que eu venho aqui. Há uma grande quantidade de informações de teste na seção de elite.

Já joguei com um teste mais ou menos aleatório selecionado (lucrativo), The StepMA1.42 em GBPUSD. Não sei o que a EA está fazendo, por enquanto estou apenas focalizando os dados do teste.

Ao aplicar um filtro de patrimônio baseado no SMA do patrimônio após as últimas 20 ordens fechadas, você pode identificar facilmente quando suspender o EA e quando reiniciar. Retirar as negociações quando o patrimônio líquido cruza abaixo do MA até que ele volte a cruzar melhora os retratos de 1007 pips para 1739 pips e o lucro do dólar de $6893 para $18158.

Nota para mim mesmo: veja o SMA de patrimônio líquido em ordem de fechamento versus patrimônio líquido diário MA.

Não tenho certeza se foi aplicado um algoritmo de loteria baseado em patrimônio líquido durante o período de teste (muitas vezes chamado de Money Management, mas prefiro chamar isso de dimensionamento de posição), mas isso poderia melhorar ainda mais o desempenho.

Conclusão: A etapa 1,42 no GBPUSD é um bom candidato para a experiência.

Claro que seria bom poder fazer isso por um período muito mais longo (10-20 anos), mas este é o tipo de desempenho que estou procurando. Eu também ficaria interessado em saber como isto seria para uma EA que negocia com uma freqüência ainda maior.

A sério, compre o livro que mencionei. Ele está disponível em Welcome to Dymocks Online. Mais para os Booklovers. para descobrir EXATAMENTE como eles fazem a troca da EA.

 
adam777:
A sério, compre o livro que eu mencionei. Ele está disponível em Welcome to Dymocks Online. Mais para os Booklovers. para descobrir EXATAMENTE como eles fazem a troca da EA.

Bem, é improvável que eles estejam usando o MT4. Mas eu vou comprar o livro para ler como eles administram as curvas de equidade. Obrigado pela dica.

Razão: