Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 350

 
Renat, com todo respeito, você tem escrito repetidamente no mesmo estilo. O que com o Estranho e seus volumes. O que é o mesmo aqui. Ah... Entendi, repito. Você não tem resultados aqui ou ali. Por que pegar um público já confuso e levá-los adiante com suas próprias teorias falsas? Ridículo. O que você repetiu e melhorou lá.
 
ILNUR777:
Tchau
ILNUR777:
Renat, com todo respeito, você tem escrito repetidamente no mesmo estilo. O que com o estranho e seus volumes. O que é o mesmo aqui também. Ah... Entendi, repito. Você não tem resultados aqui ou ali. Por que pegar um público já confuso e levá-los adiante com suas próprias teorias falsas? Ridículo. O que você repetiu e melhorou lá.

Não vou discutir, pois você não escreveu nada especificamente ou sobre nada. Leia novamente seus posts.

Proponha/mostrar sua variante e vamos iniciar uma conversa substantiva.

Sobre a melhoria....

Esta é a minha primeira opção.

 
Renat Akhtyamov:

Não vou discutir, pois você não escreveu nada especificamente ou sobre nada.

Exatamente como você. Qual é o problema, assim como todos os outros aqui.
Incluindo os perpetradores das festividades. Portanto, quem "não escreveu mais nada especificamente" - deixe o leitor julgar).
Eu não estou discutindo. Eu simplesmente descrevi uma observação e, com base nela, fiz uma pergunta.
Provavelmente está na moda agora repetir e superar alguém, embora mesmo esta mesma pessoa não tenha dito nada específico, exatamente como todos os outros.
Repetir fantasmas e colocar um fantasma ao quadrado para dizer que ele compartilhou algo concreto é forte, mesmo para este ramo.
Respeitosamente.
 
ILNUR777:
Tchau
Eu concordo com isso. Lotes por pares são uma ordem de grandeza ou mais diferente, às vezes. Max - Min, e o material de cointegração/regressão é muito fácil e experimentado e testado.
 
b2v:
Eu concordo com isso. Muitos por pares diferem por uma ordem de magnitude ou mais. Max - Min, e a cointegração/regressão é muito simples e comprovada.

Todos têm um depósito diferente. O cálculo do lote não termina aí. A multiplicidade ainda estará presente.

Coloquei esta característica nele. Aqui estão eles, os sinusoidais. Euro em azul.


 
ILNUR777:
Exatamente como você é. O que é isso, assim como todos os outros aqui.
Incluindo os celebrantes. Portanto, quem "não escreveu nada mais especificamente" - deixe o leitor julgar).
Eu não estou discutindo. Eu simplesmente descrevi uma observação e lhe fiz uma pergunta com base nela.
Provavelmente está na moda agora repetir e superar alguém, embora mesmo esta mesma pessoa não tenha dito nada específico, exatamente como todos os outros.
Repetir fantasmas e colocar um fantasma ao quadrado para dizer que ele compartilhou algo concreto é forte, mesmo para este ramo.
Respeitosamente.

Você tem escrito muito, mas não em substância.

Haverá uma versão acabada, não será uma demonstração.

 

algo baseado na imagem canônica do brincalhão.

Eu nem entrei em sua gestão de dinheiro e ações.

para frente depois de um pouco de otimização

apenas para a frente sem otimização

simples avanços sem otimização


 
kaus_bonus:

algo baseado na imagem canônica do brincalhão.

Eu nem entrei em sua gestão de dinheiro e ações.

para frente depois de um pouco de otimização

apenas para a frente sem otimização

simples avanços sem otimização



perfeito, eu diria!!!!

 
kaus_bonus:

algo baseado na imagem canônica do brincalhão.

Eu nem entrei em sua gestão de dinheiro e ações.

para frente depois de um pouco de otimização

apenas para a frente sem otimização

simples avanços sem otimização

Eu também o testei - funciona da mesma maneira e não há necessidade de reciclar ou re-selecionar pares. tudo é muito, muito simples.
 
Renat Akhtyamov:
Eu também o testei - funciona da mesma maneira e não há necessidade de recirculação ou superparação. é muito, muito simples.


Você pode fazer uma foto também?

Arquivos anexados:
fdueii_2_2.PNG  27 kb
Razão: