Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 314

 
E reagir aos gols no futebol pode levar até o final da partida. O processo é importante para nós aqui)))). Aqueles que apostaram no resultado, deixem-nos esperar, mas eu não os vi concordar com a duração do jogo de acordo com o tempo ou o número de gols (gols).
 
pppp:
E você pode reagir aos gols no futebol até o final da partida.
Eu concordo. Só queria observar que é muito cedo para tirar conclusões sobre o resultado de uma partida com base em apenas um gol. Ainda mais em contraste com o futebol, onde os torcedores conhecem os participantes bem antes da partida, o fator de incerteza é muito mais forte aqui. E deveria haver mais "gols" do que em uma partida de futebol média. ) Mas há intrigas e nada menos que no futebol. )
 
goldtrader:
Não há nada mais fácil do que dar a senha de investimento à conta, especialmente porque ela é uma DEMO. A senha pode ser alterada nos fins de semana/dias úteis para impedir a cópia. E nenhuma pergunta sobre falsificação. Caso contrário, é uma verdadeira cadeia de margaridas.

Eu ia sugerir isso, mas Passstreet chegou lá primeiro.

Acho que o Buffet está prestes a conectar seu MT4.

Pergunta para os conhecedores - após o final do monitoramento - colocar a senha do terminal e compará-la com o myfxbook.com - é possível fazer um truque neste caso ?

Após a conclusão do monitor - não há nada para copiar, e a conta é DEMO.

( Ooh, sinto o cheiro de uma surra por tal impudência )

 
goldtrader:
Especialmente diferente no futebol, onde os torcedores conhecem os participantes bem antes da partida, o fator de incerteza é muito mais forte aqui.
Aqui, é difícil saber se Oleg Blokhin está tocando ou Fernando Torres. Mais ainda, há pelo menos mais dois no banco (Mykola e Sergiy). Portanto, você pode se divertir não com o resultado, mas com o processo. Especialmente quando Oleh Blokhin, usando a matemática, tenta explicar os efeitos de suas fintas ocasionais, às vezes não a matemática-teosofia, não não, mas os Maçons Livres ajudarão nisto.
 

Dificilmente alguém levará a sério o monitoramento sem um comércio confirmado.


 

Joker, confirme seu histórico comercial.

Você só precisa selecionar seu servidor no site e digitar a senha de investimento. é isso!



https://www.myfxbook.com/help#help_34


Isso é o que todos fazem. Chama-se verificação. Seu monitoramento ainda nem sequer foi verificado!

 
chegevara555:

Joker, confirme seu histórico comercial.

Você só precisa selecionar seu servidor no site e digitar a senha de investimento. é isso!



https://www.myfxbook.com/help#help_34


Isso é o que todos fazem. Chama-se verificação. Seu monitoramento ainda nem sequer foi verificado!



O que exatamente a verificação garante?
 
A senha do investidor é a capacidade de copiar negócios. Imho, não vejo a utilidade de chamar a atenção para o monitoramento, que (tenho certeza) dará cerca de 100% ao mês com um drawdown de cerca de 10%. É uma pena que mais uma vez ninguém discuta o comércio em si. Pessoalmente considero o monitoramento útil - minha compreensão dos detalhes melhorou. Obrigado e por favor continue Joker por 2-3 meses, se possível.
 
seedormatrasch:
O que exatamente a verificação garante?

garante que tais curvas não possam ser feitas:

http://forexsystemsru.com/somnitel%60nye-predlozheniya-i-uslugi/82224-sovetnik-spectrum-poddel%60nyi-monitoring-na-buke.html


aqui estão as informações:

 
b2v2:
A senha do investidor é a capacidade de copiar negócios. Imho, não vejo a utilidade de chamar a atenção para o monitoramento, que (tenho certeza) dará cerca de 100% ao mês com um drawdown de cerca de 10%. É uma pena que ninguém mais discuta o comércio em si. Pessoalmente considero o monitoramento útil - minha compreensão dos detalhes melhorou. Obrigado e por favor continue Joker por 2-3 meses, se possível.

a senha do investidor é simplesmente pontuada no site myfxbook. ela não é acessível aos usuários, ninguém poderá copiar.

Como avaliar os monitores do myfxbook.

Razão: