Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 311

 

e por que tenho a sensação de que o Joker está prestes a derrubar todos os faladores. Mais de 10% em lucro, 6 dias, 3,82 Fator de Lucro, 0,32 Relação Sharpe. Eu nunca vi um comércio tão férreo.

Você olha sequer para o monitoramento da conta, ou todas as fotos em pinceladas?

 
<br / translate="no">

COMO OSTRÊSCAVALEIROS.

Eles farão o suficiente para um deles, nem que seja só um pouco. Três é improvável.

 

E é. Em escova de pontas. ))

Alguém aqui limpa os imbecis?

 
A propósito. Acabo de me lembrar. As condições podem abrir os joelhos em momentos diferentes? Ou é um truque de donut só para cobrir 4 joelhos ao mesmo tempo? E o resto como você quiser.
 
BarakObama:

E é. Em escova de pontas. ))

Alguém aqui limpa os imbecis?

Departamento de Estado, quem mais. A Mossad às vezes se parece com um czar. E os maçons também o fazem. Você quer que eu limpe depois de você?
 
pppp- O MADRE MIA - rindo e quase arrancando a minha cadeira .
 
Aha! notei uma perda no Joker's, afinal de contas, uma rolha de lote. Isso é bom....
 
pppp:
O Departamento de Estado, quem mais. A Mossad às vezes se parece com um czar. Você quer que eu faça uma limpeza depois de você?
Porque, um par ou mais três dessas entradas do Joker trade e o monitoramento podem ser fechados com a distribuição de medalhas ideot ))))
 

BarakObama- Você não é o Joker?

Por que a camuflagem?

 
Infelizmente não.
Geograff:

BarakObama- Você não é o Joker?

Por que a camuflagem?

Razão: