Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 310

 


ou espere pelo menos 2 semanas para o brincalhão estragar seu monitoramento - e depois faça o que quiser aqui! ao menos transforme-o em uma lixeira!


Como você pode ter tanta certeza? Eu entendo o ciúme... Faz você desejar o melhor para seus entes queridos. Portanto, se Joker e eu nos fundirmos em 2, seria mais divertido....

E imagine hipoteticamente que tanto Droker quanto eu teremos sucesso, imagine o que uma explosão nuclear na mente das pessoas aconteceria e as classificações sairiam dos gráficos... Se você não quiser isso, então não haverá 10 pessoas por dia, mas 1000.

E se envolvermos nossa celebridade Nicola nesta aventura pública... Oooh, ou é um desastre total ou um sucesso total).

 
MrSerj:

Como você pode ter tanta certeza? Eu entendo o ciúme... Faz você desejar o melhor para seus entes queridos. Portanto, se Joker e eu nos fundirmos em 2, seria mais divertido....

E imagine hipoteticamente que tanto Droker quanto eu teremos sucesso, imagine o que uma explosão nuclear na mente das pessoas aconteceria e as classificações sairiam dos gráficos... Se você não quiser isso, então não haverá 10 pessoas por dia, mas 1000.

E se envolvermos nossa celebridade Nicola nesta aventura pública... Oooh, ou é um desastre total ou um sucesso total).

Vá em frente, Sr. Serge. Estaremos observando dois monitores.
 

O Coringa está apenas mostrando truques matemáticos.

Fez a montagem, afixou o relatório - truque matemático. Você acreditou nisso.

Criou 10 monitores, afixou o melhor - truque matemático. Você acreditou nisso novamente.

E ele está rindo de você.

 
MrSerj:

Agora, sobre o assunto. Para que você está sentado aqui, mastigando seu ranho. Você quer ter sucesso, tem que praticar e não olhar para a boca dos outros (Joker, Nicola, etc.).

Você pode não estar ciente de que esta é uma discussão e uma tentativa de entender como negociar com base no princípio dos garotos de massa, você parece não entender isso. Isto não é um tama, não é um fã-clube que gosta de apanhar o nariz ... É melhor você fazer o que tem que fazer, ou envelhecerá com óculos cor de rosa).

E eu vejo o potencial em você, não menos que Buffett, sim, até mais que Buffett e Soros descansam sobre seu passado.

Você vê do que se trata meu sarcasmo. Você veio a um cassino online para mastigar o ranho. É preciso praticar e praticar, senão não há cegonhas aqui, e o Joker não se parece com uma mãe lactante ))))

E o ramo é chamado de "Não o Graal - a massa de sempre".) Portanto - é massa para cortar em uma pá. Na verdade, tal empreendimento eu proponho. )


Não toque na pá! Uma nobre ferramenta de escavação. Aparar com um cortador de relva.
 
paukas:

Não toque na pá!
)))
 
MrSerj:

Como você pode ter tanta certeza? Eu entendo o ciúme... Faz você desejar o melhor para seus entes queridos. Portanto, se Joker e eu nos fundirmos em 2, seria mais divertido....

E imagine hipoteticamente que tanto Droker quanto eu teremos sucesso, imagine o que uma explosão nuclear na mente das pessoas aconteceria e as classificações sairiam dos gráficos... Se você não quiser isso, então não haverá 10 pessoas por dia, mas 1000.

E se envolvermos nossa celebridade Nicola nesta aventura pública... Oooh, ou é um desastre total ou um sucesso total).

MrSerj- se Joker realmente tivesse barganhado, provavelmente eu também teria tido ciúmes (do fundo do meu coração), eu teria tido um incentivo. Al Micolla - teria mostrado uma masterclass ao vivo.

Mas infelizmente - Micolla já é uma lenda viva do trolling e Joker está brincando de esconde-esconde.

Por que precisamos de classificações, não somos palhaços, temos uma tarefa diferente - encontrar a nossa própria e ficar calados até que sejam pegos para o FABERGE.

Por isso, nossos heróis são DESAFINADOS até agora.

 

Você está certo. O monitoramento é apenas uma besteira. Você está certo, o monitoramento é um lixo.

Condição: Aqueles que estão inicialmente envolvidos na experiência, eu recebo sua parte do centésimo + uma parte igual de sua renda da PAMM. Se tudo correr bem, retiraremos o dinheiro ainda mais cedo do que esperamos. Esta é a primeira opção.

A segunda opção: eu mesmo abro um PAMM por $100 (minha consciência não permite alocar mais para uma experiência), mas não sei se os revendedores normais têm tais PAMMs. Que a experiência foi limpa, sob a condição de que precisamos equilibrar lotes, o que significa que no depoimento de 100, o lote mínimo precisa a partir de 0,001. Ou talvez haja PAMMs de centavos ou rublo. Em geral, precisamos inscrever esta centena de libras no PAMM sob condições de garotos de massa. Nesta opção, as pessoas terão a oportunidade de pular em um trem de alta velocidade.

E a opção 3 se as 2 primeiras forem rejeitadas. Não consigo encontrar aliados extremos e não consigo encontrar o sistema PAMM para 100k com as condições necessárias. Então, eu apenas negocio sozinho e periodicamente exponho negócios históricos. Neste caso, se algo correr mal, todos falharão, exceto eu. ) Quem não arrisca.... dormir bem )))) Na estação ferroviária ... )- uma brincadeira! )

 

MrSerj- é melhor me dar uma centena ( pelo menos alguém vai ficar pedrado - só brincadeira ).

Bem, não são 90 e ninguém investirá por interesse (sem um monitor).

Proponho um mais interessante (você queriaavaliar ) - ligue para Mikolla para lutar, dizem eles, segurar a resposta para a estrutura de 7 anos (mas mais cedo ela se fechará - a imagem acima de tudo).

COMO OS TRÊSCAVALEIROS.

 
Geograff:

MrSerj- é melhor me dar uma centena ( pelo menos alguém vai ficar pedrado - só brincadeira ).

Bem, não são 90 e ninguém vai investir por interesse (sem monitor).

Proponho um mais interessante (você querclassificação ) - ligue para Mikolla para lutar, dizem eles, segurar a resposta para a quebra de 7 anos (mas mais cedo ele se retirará - a imagem acima de tudo).

COMO OSTRÊSCAVALEIROS.

Sou apenas a favor de uma luta de donuts. As competições são divertidas e interessantes. O meu é o montado da tocha e Nichollen e Joker são versões profissionais.

Quanto ao PAMM para cem, até agora não consigo encontrar um com as condições certas, e se os lotes não estiverem equilibrados, então o experimento não será limpo.

 
Vejo que o Joker anda regateando.
Razão: