Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 309

 
Geograff:
Se ele comercializar, não de forma tão agressiva como nas estatísticas, cerca de 1 vaga por semana.

Ele não vai negociar! O Coringa tem medo de entrar em pânico com o comércio.
Ele tem medo de abrir um negócio, pois não sabe para onde o mercado irá. Ele fica com suor frio quando olha para os botões Comprar, Vender.

 
O herói do fio abriu os monitores e deu um link para um rentável. O bom e velho brincalhão da história! Assim como no testador. Ele não pode fazer isso de outra forma.
 
Geograff:

Joker - em qualquer arquivo que você nos leia, echelle que você postou (com explicações) sobre o tópico Usado, quais são os resultados na primeira coluna (caindo fora) 1 2 3.

Se você puder explicar, não sei por que eles foram formados.

Não importa. É um truque matemático.

Há um erro no arquivo que é difícil de encontrar.

É como a brincadeira da barra de chocolate.


Os matemáticos estão pregando partidas em você. como o paradoxo do parondo e o número de centavos.

 

Pensamentos em voz alta.

Em todo o tempo que soube sobre o ramo atual da Bablokos, não fiquei particularmente entusiasmado com isso. Perguntei a Nicola algumas vezes quando ainda estávamos nos comunicando normalmente, ele me deu de ombros, e depois disso perdi completamente o interesse nisso.

Até recentemente, quando um bom amigo me disse que o ramo está vivo e Nichollah também. ) Em geral, estou farto deste tópico e decidi fazer uma experiência a partir do zero.

O resultado final é o seguinte: o quanto pode ser espremido deste princípio. Comercializar 4 pares ao mesmo tempo e cobrir o lucro ao mesmo tempo, eu acho que esta é a essência deste método.

A experiência será uma folha limpa, em modo semi-automático. Mas será completamente sem nenhum meio improvisado + eu acrescentarei meus próprios truques. Recebi um relatório antigo sobre o comércio de donuts Nichollen e percebi que ele e como Joker não colocam uma rolha, acreditando que os cisnes negros sempre voarão ao seu redor (embora talvez eles não sejam visíveis, mas não ouvi falar disso, ninguém me disse). Eu direi isto, ele voará para dentro (a natureza castiga duramente), mas de que forma o caralho sabe. Sobre isto decidi acrescentar um desprendimento em minha experiência, as paradas serão tanto na carteira, quanto em cada joelho separadamente, invisíveis. Parar a lógica é tão simples quanto uma árvore, não gostei de algo no mercado, fechou-a, em geral, as paradas serão feitas do nada e as análises serão do nada. Mas aqui

MM e PM é uma coisa sagrada, basta usar a progressão de Larry Williams, porque o objetivo b/c leva 1 banco e não é menos de 10 000% e depois 100 000% se o cisne negro estiver do nosso lado ))))

Objetivo, risco máximo e mega interesse :) Acho que soa como um bálsamo para muitos. Mas o lado oposto é um fracasso total, bem, que se lixe. ))) Em geral, vou colocar uma centena onde ainda não decidi, mas para que os lotes estivessem disponíveis para mega pequenos, para mais ou menos equilíbrio.

Em geral, estou de qualquer forma, num futuro próximo, vou segurar esta loteria para mim mesmo, se alguém mais quiser mijar ... seus cem, oops, o que estou dizendo, quero dizer, entre na rifa do grande prêmio, ganhe o jack-o-lanterna. Você é bem-vindo para se juntar a nós. Uma condição do negócio de palha I e nenhum conselho sobre a abertura de negócios, etc., não aceito. Se perdermos, então todos juntos e com uma canção, não vamos trocar e jogar a loteria com o destino :) Se tivermos lucro, todos nós tremeremos de uma vez, mas é mais tarde que há algumas etapas de transição de um revendedor para outro, nós não somos sádicos.

De modo geral, eu expus uma proposta, como implementá-la juntos, mas eu não sei, talvez através de uma sala, talvez até mesmo como, não sei ... se você tem idéias a oferecer.

Se houver alguma idéia, sugira-a. E quem é a proporção do depoimento oferece para negociar na proporção % por 1 joelho, o trabalho será de até 4 joelhos, para ser honesto como em bablokos.

A filosofia é simples, não me importo para onde o mercado vai, desde que ele vá em nossa direção. E nenhum modo de perda. Portanto, vamos ver se precisamos reinventar o sistema, talvez a essência seja totalmente diferente, está na superfície. )))

Com relação ao TP, também não sei, posso pensar que devemos ter lucro não menor do que o máximo de drawdown do ciclo atual para evitar que a probabilidade possa jogar contra nós. Será visto no decorrer do dia.

Quem tem pensamentos? :) E idéias e sugestões sobre o MM. Em termos de quais frações para negociar em cada um dos joelhos e por que...

 
MrSerj:

Pensamentos em voz alta.

Em todo o tempo que soube sobre o ramo atual da Bablokos, não fiquei particularmente entusiasmado com isso. Perguntei a Nicola algumas vezes quando ainda estávamos nos comunicando normalmente, ele me deu de ombros, e depois disso perdi completamente o interesse nisso.

Até recentemente, quando um bom amigo me disse que o ramo está vivo e Nichollah também. ) Em geral, estou farto deste tópico e decidi fazer uma experiência a partir do zero.

O resultado final é o seguinte: o quanto pode ser espremido deste princípio. Comercializar 4 pares ao mesmo tempo e cobrir o lucro ao mesmo tempo, eu acho que esta é a essência deste método.

A experiência será uma folha limpa, em modo semi-automático. Mas será completamente sem nenhum meio improvisado + eu acrescentarei meus próprios truques. Recebi um relatório antigo sobre o comércio de donuts Nichollen e percebi que ele e como Joker não colocam uma rolha, acreditando que os cisnes negros sempre voarão ao seu redor (embora talvez eles não sejam visíveis, mas não ouvi falar disso, ninguém me disse). Eu direi isto, ele voará para dentro (a natureza castiga duramente), mas de que forma o caralho sabe. Sobre isto decidi acrescentar um desprendimento em minha experiência, as paradas serão tanto na carteira, quanto em cada joelho separadamente, invisíveis. Parar a lógica é tão simples quanto uma árvore, não gostei de algo no mercado, fechou-a, em geral, as paradas serão feitas do nada e as análises serão do nada. Mas aqui

MM e PM é uma coisa sagrada, basta usar a progressão de Larry Williams, porque o objetivo b/c leva 1 banco e não é menos de 10 000% e depois 100 000% se o cisne negro estiver do nosso lado ))))

Objetivo, risco máximo e mega interesse :) Acho que soa como um bálsamo para o coração de muitas pessoas. Mas o lado oposto é um fracasso total, bem, que se lixe. ))) Em geral, vou colocar uma centena onde ainda não decidi, mas para que os lotes estivessem disponíveis para mega pequenos, para mais ou menos equilíbrio.

Em geral, estou de qualquer forma, num futuro próximo, vou segurar esta loteria para mim mesmo, se alguém mais quiser mijar ... seus cem, oops, o que estou dizendo, quero dizer, entre na rifa do grande prêmio, ganhe o jack-o-lanterna. Você é bem-vindo para se juntar a nós. Uma condição do negócio de palha I e nenhum conselho sobre a abertura de negócios, etc., não aceito. Se perdermos, então todos juntos e com uma canção, não vamos trocar e jogar a loteria com o destino :) Se tivermos lucro, todos nós tremeremos de uma vez, mas é mais tarde que há algumas etapas de transição de um revendedor para outro, nós não somos sádicos.

De modo geral, eu expus uma proposta, como implementá-la juntos, mas eu não sei, talvez através de uma sala, talvez até mesmo como, não sei ... se você tem idéias a oferecer.

Se houver alguma idéia, sugira-a. E quem é a proporção do depoimento oferece para negociar na proporção % por 1 joelho, o trabalho será de até 4 joelhos, para ser honesto como em bablokos.

A filosofia é simples, não me importa para onde o mercado vai, desde que vá na nossa direção. E nenhum modo de perda. Portanto, vamos ver se precisamos reinventar o sistema, talvez a essência seja totalmente diferente, está na superfície. )))

Com relação ao TP, também não sei, posso pensar que devemos ter lucro não menor do que o máximo de drawdown do ciclo atual para evitar que a probabilidade possa jogar contra nós. Será visto no decorrer do dia.

Quem tem pensamentos? :) E idéias e sugestões sobre o MM. Em termos de quais frações para negociar em cada um dos joelhos e por que...

digamos apenas - comece seu próprio ramo separado. o tópico do ramo aqui é diferente.
 
MrSerj:

Pensamentos em voz alta.

Em todo o tempo que soube sobre o ramo atual da Bablokos, não fiquei particularmente entusiasmado com isso. Perguntei a Nicola algumas vezes quando ainda estávamos nos comunicando normalmente, ele me deu de ombros, e depois disso perdi completamente o interesse nisso.

Até recentemente, quando um bom amigo me disse que o ramo está vivo e Nichollah também. ) Em geral, estou farto deste tópico e decidi fazer uma experiência a partir do zero.

O resultado final é o seguinte: o quanto pode ser espremido deste princípio. Comercializar 4 pares ao mesmo tempo e cobrir o lucro ao mesmo tempo, eu acho que esta é a essência deste método.

A experiência será uma folha limpa, em modo semi-automático. Mas será completamente sem nenhum meio improvisado + eu acrescentarei meus próprios truques. Recebi um relatório antigo sobre o comércio de donuts Nichollen e percebi que ele e como Joker não colocam uma rolha, acreditando que os cisnes negros sempre voarão ao seu redor (embora talvez eles não sejam visíveis, mas não ouvi falar disso, ninguém me disse). Eu direi isto, ele voará para dentro (a natureza castiga duramente), mas de que forma o caralho sabe. Sobre isto decidi acrescentar um desprendimento em minha experiência, as paradas serão tanto na carteira, quanto em cada joelho separadamente, invisíveis. Parar a lógica é tão simples quanto uma árvore, não gostei de algo no mercado, fechou-a, em geral, as paradas serão feitas do nada e as análises serão do nada. Mas aqui

MM e PM é uma coisa sagrada, basta usar a progressão de Larry Williams, porque o objetivo b/c leva 1 banco e não é menos de 10 000% e depois 100 000% se o cisne negro estiver do nosso lado ))))

Objetivo, risco máximo e mega interesse :) Acho que soa como um bálsamo para o coração de muitas pessoas. Mas o lado oposto é um fracasso total, bem, que se lixe. ))) Em geral, vou colocar uma centena onde ainda não decidi, mas para que os lotes estivessem disponíveis para mega pequenos, para mais ou menos equilíbrio.

Em geral, estou de qualquer forma, num futuro próximo, vou segurar esta loteria para mim mesmo, se alguém mais quiser mijar ... seus cem, oops, o que estou dizendo, quero dizer, entre na rifa do grande prêmio, ganhe o jack-o-lanterna. Você é bem-vindo para se juntar a nós. Uma condição do negócio de palha I e nenhum conselho sobre a abertura de negócios, etc., não aceito. Se perdermos, então todos juntos e com uma canção, não vamos trocar e jogar a loteria com o destino :) Se tivermos lucro, todos nós tremeremos de uma vez, mas é mais tarde que há algumas etapas de transição de um revendedor para outro, nós não somos sádicos.

De modo geral, eu expus uma proposta, como implementá-la juntos, mas eu não sei, talvez através de uma sala, talvez até mesmo como, não sei ... se você tem idéias a oferecer.

Se houver alguma idéia, sugira-a. E quem é a proporção do depoimento oferece para negociar na proporção % por 1 joelho, o trabalho será de até 4 joelhos, para ser honesto como em bablokos.

A filosofia é simples, não me importa para onde o mercado vai, desde que vá na nossa direção. E nenhum modo de perda. Portanto, vamos ver se precisamos reinventar o sistema, talvez a essência seja totalmente diferente, está na superfície. )))

Com relação ao TP, também não sei, posso pensar que devemos ter lucro não menor do que o máximo de drawdown do ciclo atual para evitar que a probabilidade possa jogar contra nós. Será visto no decorrer do dia.

Quem tem pensamentos? :) E idéias e sugestões sobre o MM. Em termos de quais frações para negociar em cada um dos joelhos e por que...

digamos apenas - comece seu próprio ramo separado. o tópico do ramo aqui é diferente.
 
chegevara555:
digamos que você abra um fio separado. o tópico do fio é diferente aqui.

Por que isso é diferente? Bablokos. Será? Certo!

Mostrarei a você os detalhes dos negócios que fiz? Negociarei! negociando sobre os fundamentos deste ramo? Sim. Qual é a razão do ultraje...

Algo confuso? Talvez eu tenha perdido algo e esta seja uma conversa sobre o sentido da vida e em geral, e eu estou tentando mostrar minha prática? E às minhas próprias custas.

Explicar... Eu não entendo o que você não gosta? )

 
MrSerj:

Por que isso é diferente? Bablokos. Será? Certo!

Mostrarei a você os detalhes dos negócios realizados? Negociarei! negociando sobre os fundamentos deste ramo? Sim. Qual é a razão do ultraje...

Algo confuso? Talvez eu tenha perdido algo e esta seja uma conversa sobre o sentido da vida e em geral, e eu estou tentando mostrar minha prática aqui? E às minhas próprias custas.

Explicar... Eu não entendo o que você não gosta? )

você está aqui há um dia e já cagou em toda esta linha. não consigo imaginar o que aconteceria se você ficasse até tarde.

Antes de você, 10 pessoas por dia postavam aqui. Você tem todas elas. Ninguém mais posta aqui.

Abra o seu próprio fio e lite-o, mas deixe este em paz.


Ou espere pelo menos 2 semanas para o curinga estragar seu monitoramento e depois faça o que quiser! Transforme-o em um depósito de lixo!

 
chegevara555:

Você está aqui há um dia e já estragou todo o fio.

Antes de você, 10 pessoas por dia posavam aqui. Você é um chato. Já ninguém posa mais.

Abra sua própria sucursal e deite-a no lixo, mas deixe esta em paz.


Ou espere pelo menos 2 semanas para o curinga estragar seu monitoramento e depois faça o que quiser! Transforme-o em um depósito de lixo!


Há um zelador. (risos): Não há lugar como em casa. )))

Scriptum...

Ei, Easy... Nosso Planeta, um país livre, onde eu quero escrever, onde eu quero cagar, mas tudo dentro dos limites da decência e das regras. Se eu quiser fazer mil por cento, eu o farei com o apoio do destino e não lhe pedirei. )

Você e seu fã-clube estão melhor em outro fio. ADIUS

 
chegevara555:

Você está aqui há um dia e já cagou em todos os fios. Não consigo imaginar o que aconteceria se você ficasse até tarde.

Antes de você, havia 10 pessoas aqui por dia. Você é um chato. Ninguém mais está escrevendo.



Agora, sobre o assunto. Para que você está sentado aqui, mastigando seu ranho? Você quer ter sucesso, tem que praticar e não olhar para a boca dos outros (Joker, Nicola, etc.).

Você pode não estar ciente de que esta é uma discussão e uma tentativa de entender como negociar com base no princípio dos garotos de massa, você parece não entender isso. Isto não é um tama, não é um fã-clube que gosta de apalpar o nariz ... É melhor você fazer o que tem que fazer, ou envelhecerá com óculos cor de rosa).

E eu vejo o potencial em você, não menos que Buffett, sim, até mais que Buffett e Soros descansam sobre seu passado.

Você vê do que se trata meu sarcasmo. Você veio a um cassino online para mastigar o ranho. É preciso praticar e praticar, senão não há cegonhas aqui, e o Joker não se parece com uma mãe lactante ))))

E o ramo é chamado de "Não o Graal - a massa de sempre".) Portanto - é massa para cortar em uma pá. Na verdade, tal empreendimento eu proponho. )

Razão: