Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 154

 
ex_kalibur:


Não sei o que descobri, mas meu desenvolvimento começou com este mesmo ramo, eu também usei Trade - arbitragem, é de domínio público, é onde o topstar estava falando de uma análise de 8 pares, para a saída sintética, e a entrada por 4 volumes diferentes,

Nikolay, se você puder repetir sua arbitragem em alguma corretora conhecida (de preferência em uma conta ECN, embora você possa começar com uma conta normal), então eu tirarei meu chapéu para você e me arrependerei publicamente por chamá-lo de freeloader :)

Caso contrário, parece exatamente como os ganhos em cotações não de mercado, que estão presentes em sua empresa de corretagem escolhida (tachas ou cotações atrasadas, não o ponto), e dificilmente pode ser chamado de lucro honesto, você não concorda? É claro que você investiu seu trabalho nele e, portanto, pode reivindicar alguma recompensa, mas dentro de limites razoáveis! 54 K por dia - não é muito adequado ao esforço que você coloca nisso, não acha? E freebie - isto é relativo a outros comerciantes, que procuram padrões no mercado (é um negócio mais difícil e arriscado), e não utilizam bugs técnicos de corretoras para enriquecimento sem risco.

Em geral não condeno este método de ganho, em certo sentido, ele também é benéfico, estimula as corretoras a corrigir suas falhas. Eu mesmo já me envolvi em tais coisas, é claro :) Mas você só precisa olhar para as coisas de forma realista. Se você ganha dinheiro dessa maneira, não deve ser um negociante duro e se acha um negociante duro :)

 
ex_kalibur sinaliza o seu ? https://www.mql5.com/ru/signals/4869
 
marker:
ex_kalibur sinaliza o seu ? https://www.mql5.com/ru/signals/4869

seu
 
Heroix:

seu
A lambreta não é minha, eu apenas coloquei um anúncio:)
 
grell:
A scooter não é minha, acabei de colocar o anúncio :)

Foda-se, sim, ele mesmo deu um link no fórum mais cedo para esse sinal.
 
Heroix:

Foda-se, sim, ele mesmo deu um link no fórum mais cedo para este sinal.

Algum signatário? )))
 
Dima.A.:

Algum signatário? )))

sim, 210 é informação pública. É difícil procurar você mesmo?
 
Heroix:

Sim, 210 é informação pública. É difícil procurar por si mesmo?

Eu não fiz meu ponto de vista corretamente. Algum signatário bem sucedido ?
 
tol64:

Não preste atenção a tais opiniões. Não há como agradar a todos. Estou com ciúmes, é claro, estou com ciúmes. )) A propósito, é uma qualidade bastante boa para aqueles que são capazes de se controlarem, pois é um motor de desenvolvimento. Mas aqueles que não conseguem lidar com este sentimento tornam-se escravos dos efeitos colaterais desta qualidade (crítica, bílis, nervos, ridicularização, etc.). É apenas algo a ter em mente, não para ficar chateado, mas para continuar trabalhando e obter resultados para a inveja dos outros. ))

O que não nos mata, nos torna mais fortes. (c) Friedrich Nietzsche

Sábio... e true.... somos todos assim.
 
tol64:

Não preste atenção a tais opiniões. Não há como agradar a todos. Estou com ciúmes, é claro, estou com ciúmes. )) A propósito, é uma qualidade bastante boa para aqueles que são capazes de se controlarem, pois é um motor de desenvolvimento. Mas aqueles que não conseguem lidar com este sentimento tornam-se escravos dos efeitos colaterais desta qualidade (crítica, bílis, nervos, ridicularização, etc.). É apenas algo a ter em mente, não para ficar chateado, mas para continuar trabalhando e obter resultados para a inveja dos outros. ))

O que não nos mata, nos torna mais fortes. (c) Friedrich Nietzsche


+1
Razão: