Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 388

 
Aleksander:

Você não pode colocar o comércio nas notícias - eles sempre vão solicitar - e às vezes podem ser +-80 pips de cada vez com escorregamento.

Bem, defina requotes ou deslizes. Você não pode ter solicitações e deslizes em uma única conta.

Este cara obviamente nunca negociou. Não há exigências de equidade no mercado. E agora 95% das contas são de mercado.

Aleksander:

Nah - não precisamos desse tipo de hóquei :)

Não precisamos de hóquei. O futebol é tudo.

 
Evgeny Belyaev:

Pato, decida sobre as solicitações ou escorregadelas. Você não pode ter solicitações e escorregamentos na mesma conta.

Obviamente, o sujeito nunca negociou. Não há exigências de equidade no mercado. E agora 95% das contas são de mercado.

Não há necessidade de hóquei. O futebol é tudo.

Acho que você nunca pegou um -10.000.000 nos Alpes. Sinto muito...

ZS - Estou esperando por um vídeo de seus negócios nos primeiros 10 minutos dos não agrícolas...

 
transcendreamer:

E como você prevê um movimento de carteira não vinculado se não houver movimento não vinculado de componentes de carteira? - é melhor ir direto para a fábrica...

voltar do portão :) não precisamos de milhares de pontos sem retrocesso = o suficiente de 50 sem 10 ou mais proporcional - 100 sem 20, 150 sem 30....

se você conseguir pelo menos 1 em cada 20 tentativas de tal movimento - então você estará nas maldivas procurando por um loft de sete quartos :)

obter os pares mais voláteis...
 

No gráfico superior, o comércio de divergência, no inferior, o comércio de convergência. Aqui você tira conclusões sobre qual é o melhor.


 
khorosh:

No gráfico superior, o comércio de divergência, no inferior, o comércio de convergência. Assim, você tira conclusões sobre qual é o melhor.


Não muito correto, é claro - porque sua convergência não tem segunda etapa :) que é onde a divergência ocorre :)

Sim - e é estranho - seus gráficos são absolutamente espelhados? - não é a regra :) - Bem, isso não se aplica ao meu sistema - portanto não responderei pelos resultados obtidos com tais métodos :)

 
Aleksander:

Não muito correto, é claro - porque sua convergência não tem segunda etapa :) que é onde a divergência ocorre :)

Sim - e é estranho - seus gráficos são absolutamente espelhados? - não está de acordo com as regras :) - ou melhor, não se aplica ao meu sistema - portanto, não vou responder pelos resultados obtidos por tais métodos :)

Aqui está a segunda etapa. Da mesma forma: há um comércio de divergência no gráfico superior da Equidade e um comércio de convergência no inferior .

O indicador deequidade tem a seguinte abordagem: se assumirmos que o símbolo 1 é superior ao símbolo 2, então na estratégia comercial divergente compramos osímbolo 1 evendemos o símbolo 2, e vice versa.É claro que não é sua estratégia, no entantopodemos ver que o lucro médio em ambas as pernas nesta área quando se usa a divergência é maior.

Acho que a convergência faz sentido se ambos os símbolos forem claramente planos em um canal horizontal (ou ligeiramente inclinado). E a divergência é mais lucrativa com uma tendência. Isto confirma que o comércio de tendências (divergência) é mais lucrativo do que o comércio de tendências contrárias (convergência). A tendência é seu amigo).


Pensei que havia algo errado com o indicador. Mas verificou-se que na janela principal do gráfico no indicador do Instrumment eu não mudei USDJPY para EURUSD.
 

portfólio

aplicação da pirâmide MM no portfólio. O portfólio está seguindo a tendência, com um início antecipado às 9:00h. Não todos os dias, é claro, mas acho que em 30 dias de negociação uma vez funcionará em pleno movimento sem qualquer recuo, o que significa apenas que a massa está no lugar.

 
Anatolii Zainchkovskii:

aplicação da pirâmide MM no portfólio. O portfólio está seguindo a tendência, com um início antecipado às 9:00h. Não todos os dias, é claro, mas acho que em 30 dias de negociação, uma vez, a massa vai funcionar em pleno movimento sem puxões, o que significa apenas que a massa está no lugar.

ou seja, 10 Knees é certamente legal - mas não necessariamente - afinal, 10 Knees são 1 a 10,391 (apostei 100 libras, e recebi 1.039.1001,1 milhões de GEL!!!) - Você pode fazer no máximo 4 e 5 ou 6 joelhos - as pistas serão mais largas - e o recuo é menos provável...

 
Aleksander:

Por 10 Knees é certamente legal - mas não necessariamente - porque 10 Knees são a saída de 1 a 10,391 (aposte 100 libras e ganhe 1.039.1001.1 milhões de zelo!!! - Você também pode fazer no máximo 4 e 5 ou 6 joelhos - as pistas serão mais largas - e o recuo é menos provável...

Eu coloquei 5 joelhos, exatamente onde 1/31 , e 200 dólares aqui para uma conta equilibrada, a promessa vai para 1000 e a meta é, digamos, 1000 e dividi estes 1000 por 5 níveis.jogado um pouco tentar colocar em dias diferentes às 9 horas da manhã, não é comum dar certo. Acho que há uma regra importante que poucas pessoas seguem. Se o sistema diz para sair para beber ou pescar após a parada, então não negocie, o dia seguinte virá e você negociará).

 

Preciso colocá-lo em um robô e fazer a história com o comércio começando apenas às 9 ou 10 da manhã. se a parada for para o dia seguinte. é interessante olhar as estatísticas para os próximos três anos.

Razão: