Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 201

 
moskitman:

(cansadamente) Oh, aqueles martingales...

:)

Se você está cansado, por que quer vir aqui? Você é um mosquito, não uma abelha? Você precisa de sangue).
 
Roman.:

Rapazes, até agora tudo está em cima!!!

Você não pode provar nada para o anti-martingale de qualquer maneira. Se você trabalhou por alguns anos sem um dreno, eles dirão que não é suficiente - você precisa de pelo menos 10 anos para provar isso).
 
khorosh:
Se você está cansado, por que está tão atraído aqui, está com mel, mas é um mosquito, não uma abelha? Você precisa de sangue).

Não, não é mel - é sangue e suor. As lágrimas dos perdedores, os teclados dos codificadores e as esperanças vazias dos tolos.

Por que você está me provocando? É divertido às sextas-feiras, só isso.

 

Rapazes, estou lançando o DoublePlus exp, gentilmente cedido pela JOO neste ramo , com variáveis de entrada otimizadas para meados do ano passado (ver set-file) e relatórios. Atualmente esta exposição com as mesmas configurações continua a funcionar no meu micro-real na TF H4.

Arquivos anexados:
nirfsfxm.zip  299 kb
 
Roman.:

Rapazes, estou lançando o DoublePlus exp, gentilmente cedido pela JOO neste ramo , com variáveis de entrada otimizadas para meados do ano passado (ver set-file) e relatórios. Atualmente esta exp, com as mesmas configurações, continua a trabalhar no meu micro-real na TF H4.

Solicita JQS iOsMA

 
IronBird:
Arquivos anexados:
jqsoiosma.mq4  8 kb
 

obrigado

 
Roman.:

Rapazes, estou lançando o DoublePlus exp, gentilmente cedido pela JOO neste ramo , com variáveis de entrada otimizadas para meados do ano passado (ver set-file) e relatórios. Atualmente esta exp com as mesmas configurações continua a funcionar no meu micro-real na TF H4.

Minha versão "cosmética": corrigi alguns erros "gramaticais" e removi cálculos desnecessários.

Arquivos anexados:
 
TarasBY:

Minha versão "cosmética": corrigiu alguns erros "gramaticais" e removeu cálculos desnecessários.


O teste é de que data?
 
TarasBY:

Minha versão "cosmética": corrigiu alguns erros "gramaticais" e removeu cálculos desnecessários.



О! Cenk! Vou dar uma olhada...

Seria possível, como você terá tempo e vontade, fazer além da "cosmética", como você escreve :-), uma versão COSMIC com seus valores definidos de variáveis externas IMHO? Eu o envolveria em minha licitação também no micro-real! Obrigado.


Razão: