Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 386

 
Aleksander:
Eu não entendo a escala - onde estão os 100 pips? - Por favor - coloque uma pequena fibra do ponto máximo a -100 pontos (podem ser poucos se o escopo permitir), de preferência em TF5 min, e não 15 ...

aqui no gráfico de 5 minutos, aqui na moeda do depósito, coloque uma escala de 10 divisões, da alta para a baixa, em torno de $8.500

portfólio

 

Tornou-se um indicador de equidade para negociação de pares. Fiz roteiros para abrir posições ainda mais cedo. Em geral, eu me armei com ferramentas, é hora de ir para a batalha).

O indicador de equidade mostra a seção onde vamos entrar a divergência de pares de moedas com 0,1 lote. Ainda não decidi qual é a melhor maneira de entrar no mercado. Eu deveria experimentar. A guerra vai mostrar o plano). Tudo fica bonito na história, mas na vida real você pode ter um buraco na tábua).


 
Anatolii Zainchkovskii:

aqui em 5 minutos, aqui o gráfico está na moeda do depósito, eu coloquei uma escala de 10 divisões, da alta para a baixa em torno de $8.500

Obrigado - queria ver a perspectiva de aplicar a pirâmide aos portfólios... aplicando a regra simples de que a próxima aposta é adquirida a partir dos lucros das apostas feitas anteriormente - seus $8.500 poderiam se transformar em $88.315.000 com o risco de perder as apostas iniciais sobre os componentes da carteira) o pagamento é de 1 a 10.390

se o número de tiras for reduzido para que a história não mostre inversões de tira para tira - é provável que seja um esquema em pirâmide :)

 
khorosh:

Tornou-se um indicador de equidade para negociação de pares. Fiz roteiros para abrir posições ainda mais cedo. Em geral, eu me armei com ferramentas, é hora de ir para a batalha).

O indicador de equidade mostra a seção onde vamos entrar a divergência de pares de moedas com 0,1 lote. Ainda não decidi qual é a melhor maneira de entrar no mercado. Eu deveria experimentar. A guerra vai mostrar o plano). Tudo fica bonito na história, mas na vida real você pode ter um buraco na tábua).

Boa sorte, é claro :) mas me parece que você não aplicou totalmente a estratégia que descrevi ... Resumo

-aqui devem haver 2 pernas

-aqui devem haver 2 majores e uma cruz entre eles

-o escorregamento é determinado com antecedência - e é apagado às 9 horas da manhã, horário de Moscou (bem, em geral, o tempo ideal para a volatilidade normal dos instrumentos financeiros nas pernas)

-Comércio sobre as pernas alternadamente.

- o dia de negociação termina quando o TP é alcançado por trilha ou quando todos os negócios são forçados a fechar às 23:00 - antes do encerramento da sessão ...

-Se ocorrerem 3 perdas em 2 pernas, a negociação pára para aquele dia.

-aritmética natureza do lote acumulado quando se perde uma aposta.

- a aplicação de ações na perna - nem mesmo uma sugestão ainda :) - o sistema deve dar ++++ sem eles

 
Aleksander:

Boa sorte, claro :) mas me parece que você ainda não aplicou bem a estratégia que descrevi...abstrato

-aqui devem haver 2 pernas

-aqui devem haver 2 majores e uma cruz entre eles

-o escorregamento é determinado com antecedência - e é apagado às 9 horas da manhã, horário de Moscou (bem, em geral, o tempo ideal para a volatilidade normal dos instrumentos financeiros nas pernas)

-Comércio sobre as pernas alternadamente.

-o dia de negociação termina quando o TP é alcançado por trilha ou todos os negócios são fechados à força às 23:00 - antes do fechamento da sessão

-Se ocorrerem 3 perdas em 2 pernas, a negociação pára para aquele dia.

-aritmética natureza do lote aumenta quando se perde uma aposta.

- eu nem quero falar sobre o uso de ações no pé - ainda não :) - o sistema deve dar ++++ sem eles

Portanto, nada o impede de negociar duas pernas. Colocamos uma cópia dos indicadores em cada perna, estabelecendo em parâmetros externos os nomes dos símbolos da perna correspondente. Você tem o mesmo TP para ambos os pares?

 
khorosh:

Portanto, nada o impede de negociar duas pernas. Colocar uma cópia dos indicadores em cada perna, colocando os nomes dos símbolos da perna correspondente nos parâmetros externos. Você tem o mesmo TP para ambos os pares?

Não - é escolhido individualmente para cada instrumento - mas praticamente não menos de 50 pips - para que haja algum senso econômico de estar sentado no monitor durante o dia :)
 
Aleksander:
Não - é feito sob medida para cada instrumento individualmente - mas praticamente não menos de 50 pips - para que haja algum sentido econômico em sentar-se no monitor durante o dia :)

50 pips 4x dígitos?

 
khorosh:

50 p 4-dígitos?

É claro que...
 
Aleksander:

Obrigado - queria ver a perspectiva de aplicar a pirâmide aos portfólios... aplicando a regra simples de que a próxima aposta é adquirida a partir dos lucros das apostas feitas anteriormente - seus $8.500 poderiam se transformar em $88.315.000 com o risco de perder as apostas iniciais sobre os componentes da carteira) o pagamento é de 1 em 10390

Se diminuirmos o número de barras para evitar reversões na história de uma barra para outra, pode ser um esquema em pirâmide :)

o problema é que se pode construir uma tendência com um portfólio, mas não se pode esperar que continue assim...

 
Aleksander:

Não - esse indicador também funcionará - não lembro se há um ponto desde o início do dia... - o escorregamento depende do ponto zero :) - você pode tomar o início do dia ou qualquer outra hora (leituras indicadoras).


eu uso um indicador

//+------------------------------------------------------------------+
//|instrumento.mq4 |
//|Denis Orlov |
Exibição de velas de qualquer instrumento, sincronização em barras ou no dia
http://codebase.mql4.com/ru/6637
Exibição de velas de qualquer instrumento, sincronização em barras ou em dias.
http://codebase.mql4.com/ru/6638

e corrigiu algo sobre o deslocamento vertical...

Parâmetro DaySynch - seleciona o início do dia como um exemplo

Razão: