Da teoria à prática - página 980

 

Etropia, accesszom - rolloZ, panzanlar - sim, desculpe - tire-o.

Tirar... EXCESSÃO... EXCESSOS - Perdoe-me... whoa... woah. woah....

 
Pessoal, está tudo bem. Meu erro. A Liga está por aqui - ela rege.
 

No momento, meu TC está em 166º lugar (+41% para o mês) entre 1.625 concorrentes.

Os competidores estão lutando como leões e mostrando alguns resultados malucos. Literalmente, até +5000% por mês. Agora eu entendo porque há tantas pessoas ao redor do Forex :)))) Se você tiver uma chance, você pode realmente comprar um apartamento em Moscou em um mês. Isso é incrível.

 
Alexander_K:

No momento, meu TC está em 166º lugar (+41% por mês) entre 1.625 concorrentes.

Os competidores estão lutando como leões e mostrando alguns resultados malucos. Literalmente, até +5000% por mês. Agora eu entendo porque há tantas pessoas ao redor do Forex :)))) Se necessário, você pode realmente comprar um apartamento em Moscou em um mês. Isso é incrível.

Se 1.625 pessoas tivessem aberto negócios com uma moeda, algumas delas teriam aumentado sua conta em 5.000 por cento.
 
multiplicator:
Se 1.625 pessoas estivessem jogando moeda, uma delas aumentaria sua conta em 5.000 por cento.

Não, bem, eu estava pensando condicionalmente.

Digamos que, bem, o homem não tem o dinheiro. Mas você pode sempre encontrar 100 dólares. E, pimba, 5.000 dólares por mês mais tarde. E se você perder, o que quer que seja. Só para entender a psicologia...

Naturalmente, nestas circunstâncias, nenhum sinal com +10-15% ao mês as pessoas nunca estarão interessadas. É preciso dar pelo menos +100%... Estou vendo. Algo para se trabalhar.

 
Qual é o fuso horário na conta da concorrência?
 
Evgeniy Chumakov:
Qual é o fuso horário na conta do concurso?

GMT

 
Evgeniy Chumakov:

Hoje eu tentei ler o preço por carrapatos no par euro/dólar, as porcentagens de peneira de Alexander não li dessa maneira. Recebeu cerca de 2000 valores.


Resultados:


O gráfico de incremento é MUITO semelhante ao utilizado por Koldun.

 
Alexander_K:

O gráfico incremental é MUITO semelhante ao utilizado pela Warlock.

Ali, a distribuição por incremento é bimodal......-eared.
 
Tenho um pequeno arquivo hoje, esqueci de colocar uma vírgula, alguns dos dados colados juntos)))) Não afetou os resultados acima.
Razão: