FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 466

 
mathijsen:
E imediatamente acertou um drawdown. Não é a primeira vez que vejo o mercado seguir o outro caminho depois de sua entrada. Tenho dúvidas sobre tais lucros como na foto da tela. Ontem, você repreendeu outro usuário para o sorteio. E hoje?
Onde você está conduzindo o sorteio, em russo diz stop-loss 1.2234(alce) ... fechou a venda um pouco cedo demais ;0((.
 

não foi por nada que o bai fechou :)


 
maladroit:
Olá a todos. E quanto às previsões? Vejo o seguinte hoje: se não passarmos o 2330-2335, vamos até o 2285; se passarmos o último, podemos ir até o 2200 (ainda mais baixo). Se o preço subir, então a 2405 haverá uma parada, se o passarmos, poderemos ir até 2540. IMHO
 
mathijsen:
E imediatamente acertou um drawdown. Não é a primeira vez que vejo o mercado seguir o outro caminho depois de sua entrada. Tenho dúvidas sobre tais lucros como na foto da tela. Ontem, você repreendeu outro usuário para o sorteio. E hoje?


Meus pedidos não estão em sorteio, tenho um com um stoploss e tenho muitos deles. E suas dúvidas são seus negócios, não estou procurando investidores ou estudantes aqui, estou apenas comunicando.

 
SEVER11:
Onde você saca, em russo diz stop loss 1.2234(alce) ... fechou a venda um pouco mais cedo ;0((.
Ele comprou a 1,2325 e o preço 25 minutos depois é 1,2285
 
mathijsen:
Ele comprou a 1.2325 e 25 minutos depois o preço é 1.2285

Então?
 
strangerr:

Então?
o homem está no início de sua jornada, ele ainda não sabe o que é uma parada..., melhor me dizer o que temos em 1.22180... tenho um corte a esse nível :0))
 
SEVER11:
o homem está no início de sua jornada, ele ainda não sabe o que é uma parada..., melhor me dizer o que temos em 1.22180... Eu tenho um corte a esse nível :0))

2240 e 2255, depois 1.2193.
 
strangerr:

2240 e 2255, depois 1.2193.
obrigado, preparando-se para o picle de inverno...
 
SEVER11:
obrigado, preparando-se para o inverno...


Você sabe por que isso acontece?))

Razão: