FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 481

 
strangerr:

Eu também não estou sendo irônico, mas que assim seja. É apenas muito óbvio, como um axioma, e ninguém realmente pensa nisso.

Se há uma compra, então alguém deve vender. É claro que a compreensão é importante, mas, na minha opinião, ela tem pouco efeito sobre o comércio lucrativo. O principal é a psicologia.
 

Minha opinião estritamente pessoal, abrir posições baseadas em relatórios da SOT, volumes ou níveis comerciais, é uma total analogia com o comércio de acordo com as previsões de outra pessoa lidas em fóruns.

Papagaios, embora em um banco acima daqueles que não podem tomar decisões por conta própria.

Talvez devêssemos ir na direção oposta, não para seguir os altos, mas sim para fugir deles.

 
solar:

Se há uma compra, alguém tem que vender, é claro que a compreensão é importante, mas na minha opinião tem pouco efeito no comércio lucrativo. O principal é a psicologia.


Não tenho certeza de quanto é um problema, mas não tenho certeza de quanto é.

Escassez, iliquidez, razões?

Esta é a primeira vez que escrevo em detalhes, mas já estou exausto, é tudo por hoje.

 
RekkeR:

Na minha opinião puramente pessoal, abrir posições com base em relatórios SOT, volumes ou níveis de negociação é uma analogia total à negociação com base nas previsões de outra pessoa lidas em fóruns.

Papagaios papagaios, embora em um banco acima daqueles que não podem tomar decisões por si mesmos.


Assim como nos wulffs, quantos deles eu devo mostrar a você?
 
RekkeR:

Minha opinião estritamente pessoal, abrir posições baseadas em relatórios da SOT, volumes ou níveis comerciais, é uma total analogia com o comércio de acordo com as previsões de outra pessoa lidas em fóruns.

Papagaios papagaios, embora em um banco acima daqueles que não podem tomar decisões por si mesmos.


5 ou 6 anos atrás a vsa pouco trabalhou... embora essencialmente os mesmos níveis de resistência de apoio...
 
RekkeR:

Na minha opinião puramente pessoal, abrir posições com base em relatórios SOT, volumes ou níveis de negociação é uma analogia total à negociação com base nas previsões de outra pessoa lidas em fóruns.

Papagaios papagaios, embora em um banco acima daqueles que não podem tomar decisões por si mesmos.

Para começar, estes relatórios estão uma semana desactualizados. É claro, não se pode negociar por eles. Mas é útil conhecer a disposição geral dos agentes do mercado))))
 
solar:

Se há uma compra, alguém tem que vender, é claro que a compreensão é importante, mas na minha opinião isso tem pouco efeito no comércio lucrativo. O principal é a psicologia.
Olá! Sempre pensei no mecanismo de funcionamento do mercado FOREX. Se para detalhar como em informática o algoritmo de trabalho, então como tudo acontece desde o momento da abertura de um pedido? Portanto, passo a passo. O MA (isto é, o pedido) entra na fila e espera pelo comprador ou pelo vendedor. Ou o CD redime ele mesmo e o acondiciona em um saco maior para depois vender ou comprar a granel???? Muita ambigüidade :)))
 
Serg51:
Para começar, estes relatórios já estão uma semana desactualizados. É claro, não se pode negociar com eles. Mas é útil conhecer a disposição geral dos agentes do mercado))))
Há tantas coisas úteis ao redor que a vida pode se tornar inútil na busca da utilidade ))))
 
Serg51:
Para começar, estes relatórios já estão uma semana desactualizados. É claro, não se pode negociar com eles. Mas é útil conhecer o humor geral dos participantes do mercado))))

os relatórios são emitidos pelo regulador para que não haja ilegalidade... esse é o seu propósito... propósito...
 
RekkeR:

Minha opinião estritamente pessoal, abrir posições baseadas em relatórios SOT, volumes ou níveis de negociação é uma analogia total com a negociação baseada em previsões de outras pessoas lidas em fóruns.

Papagaios papagaios, embora em um banco acima daqueles que não podem tomar decisões por si mesmos.

Talvez seja melhor ir pelo caminho oposto, não para seguir os altos, mas para fugir deles.


Racker, não fale sobre algo sobre o qual você não sabe absolutamente nada. Ninguém disse nada sobre os máximos.
Razão: