FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 478

 
Vlad72:

destacar para mim exatamente onde diz que o córtex foi expandido

 
Eugene (Artigo) muito obrigado!
 
Serg51:

Bem, isso é uma coisa completamente diferente, porque você me colocou o texto em caixa alta, e aqui está uma tabela onde você pode ver tudo claramente.

Descobri porque recebi o texto em maiúsculas, tenho um tradutor automático e isso desfocou a mesa.

 

Também pendurando libra salgada por três dias agora. Aguardando em 1.5620-1.5610 para começar.

Esta semana, acho que alcançará seu companheiro eurik.

 
installyator:

Também pendurando libra salgada por três dias agora. Aguardando em 1.5620-1.5610 para começar.

Esta semana, acho que alcançará seu companheiro eurik.

Acho que o euro está colhendo ursos em peles, sua meta em 1.2450 ainda não foi atingida. Os relatórios também mostram isso.
 
Serg51:


 
Serg51:
Eu acho que o euro está escolhendo ursos para peles, sua meta em 1.2450 não foi atingida. Os relatórios também mostram isso.
mais um mês de tempo, ele chegará lá também
 
strangerr:


Por que isso acontece?) Os comerciantes não negociam forex, apenas hedging.
 
Serg51:
Por que isso acontece?) Os comerciantes não negociam forex, apenas hedging.

Eles fazem comércio e têm muitos perdedores, mas seus lucros são correspondentes.
 
strangerr:

Eles estão apenas negociando e têm muitos perdedores, mas seus lucros são correspondentes.

Os que chegam - grandes empresas, fundos, comercializam SOMENTE de longo prazo, se são curtos, significa que estão se protegendo no mercado futuro e também têm uma quantidade significativa de capital que podem investir em uma emergência para comprar várias emergências.

Não comerciais, bastante técnicos, empurram o mercado através de falcões e lotes, este grupo inclui produtores, assim eles conhecem as tendências dos mercados melhor do que ninguém, eles podem virar o mercado muito rapidamente, sua falta de posições dá um flat.