FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 479

 
Serg51:

Os que chegam - grandes empresas, fundos, comercializam SOMENTE de longo prazo, se têm uma posição curta significa que estão se protegendo no mercado futuro, além disso, têm uma quantidade significativa de capital que podem investir em uma emergência para comprar várias emergências.

Não-comerciais, bastante técnicos, empurrando o mercado através de falcões e lotes, este grupo inclui produtores, assim eles conhecem as tendências dos mercados melhor do que ninguém, eles podem reverter o mercado muito rapidamente, sua falta de posições dá um flat.


Vamos ver para onde se desloca a libra.
 
strangerr:

Vamos ver para onde se desloca a libra.
Nós vamos)
 
Serg51:
Absolutamente)

E quanto ao euro?
 
strangerr:

E quanto ao euro?
Nos relatórios, se você olhar para os não-funcionários. Veremos também como a semana termina.
 
strangerr:

Eles estão apenas negociando e têm muitos perdedores, mas os lucros são correspondentes.

veio você e Tantrik ao banco com dólares...você comprou euros por 100k Tantrik por 0,1k...que posição tomará o banco...veio uma hora depois e repetiu as ações...o banco dirá que não tem dinheiro...e como a venda do banco do euro afetará seu desejo de repetir as ações acima mencionadas novamente)))
 
Vizard:

veio você e Tantrik ao banco com dólares...você comprou euros por 100k Tantrik por 0,1k...que posição tomará o banco...veio uma hora depois e repetiu as ações...o banco dirá que não tem dinheiro...e como a venda do banco do euro afetará seu desejo de repetir as ações acima novamente))))

Ou talvez eu venda na próxima vez?))) E o Tantrik ali, não veio de jeito nenhum))))
 
strangerr:

Que tal eu vender na próxima vez?)))

bem... qual será a posição do banco neste caso?
 
Vizard:

bem... que posição assumiria o banco neste caso?

Sim, estou ouvindo, exceto quem lhe disse que os comerciantes são hedgers? É por isso que se eu tiver que comprar 100k do mesmo banco, primeiro comprarei 10, depois venderei 5, depois comprarei 7, venderei 3 etc. até chegar a 100. Exatamente para que o banco não assuma essa posição))))
 
strangerr:

Sim, eu ouço, mas quem lhe disse que o comércio é um hedgerow?

é uma vaca de dinheiro...que lhe dará tudo que você pedir...você pode analisar os 3 componentes do SOT e separadamente...mas...... quem precisa dele vai descobrir e verificar ele mesmo ))))....só posso dizer que não há peixe lá...
 

Tecnicamente, deveria cair, mas não acredito nisso: