FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 483

 
solar:

))))


você recebeu a previsão esta manhã... então o fio é todo seu ))))

e RekkeR: amuado ))))...

 
Vizard:

hilariante... pareço um mártir ))))... entrada para o fio = previsão... ...depois inundações, etc...


Aqui está sua previsão, até que chegue lá eu estarei inundando sem impostos))))

 
RekkeR:

O acúmulo de níveis não é uma panaceia, mas uma posição cumulativa, as mesmas caminhando com os olhos fechados nos corredores escuros do mercado. Além disso, eles podem jogar mais algumas mentiras.

É sempre melhor pisar em seu próprio pôquer))))


...é simples, o preço de 6/8 Murray vai até 3/8, e não é preciso ter sete pés de altura...

 
nexter:
Bem, Deus nos livre de sermos apanhados em um triângulo em expansão.
Qual triângulo? Como diz Vysotsky: "O triângulo estará bêbado se fosse um paralelepípedo, se fosse um círculo, por amor de Deus". ))))))
 
strangerr:


Aqui está uma previsão, até que chegue lá, eu vou estar flubrificando sem impostos))))


Bem... você é o responsável... você não tem que fazer nenhuma previsão))))
 
solar:

Não se preocupe com o topo por enquanto )))), você precisa tirar os maníacos de baixo e depois voltar para baixo.
Você não acha que os maníacos estão de pé?
 
Ishim:

Enquanto eu estava em uma viagem de negócios , tive lucro, mas em uma competição.


e sentimos sua falta ))))...
 
strangerr:


Aqui está uma previsão, até que chegue lá, eu vou estar flubrificando sem impostos))))

De fato, todas as apostas foram feitas, é hora de flubular. Que tópico?) No fim de semana passado estávamos falando sobre luta livre, posso falar sobre os tipos mais avançados de combate corpo a corpo.
 
somby:
Oi! Eu também sempre me perguntei como funciona o intercâmbio FOREX. Se para detalhar como na informática o algoritmo de trabalho, como tudo acontece a partir do momento em que uma ordem é aberta? Portanto, passo a passo. O MA (isto é, o pedido) entra na fila e espera pelo comprador ou pelo vendedor. Ou o CD redime ele mesmo e o acondiciona em um saco maior para vender ou comprar a granel mais tarde???? Muitas ambigüidades :))

Somby, leia aqui se você ainda não o fez. https://www.mql5.com/ru/forum/104910/page19

 
Ishim:

Enquanto estava em uma viagem de negócios, tive lucro, mas o fiz em uma competição.


Bai, onde ontem, 15!!!!

Bem-vindo a casa, não use mais melancias))))