FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 761

 
strangerr:


Mais ou menos como o da ATAS.

Isso é o que precisamos:)
 
odiseif:
Ninguém quer investir dinheiro neste bom https://www.mql5.com/go?link=http://www.satulmoldovenesc.md//? O preço da pergunta é de cerca de 1,6 milhões. Ressalto que o posto não é um anúncio, apenas encontrado nos anúncios ... Isto não é encontrado com freqüência em nossos espaços para venda .

O que é 1,6 milhões?
 
solar:

O que é 1,6 milhões? Que dinheiro?
Existem 37 hectares de terra ... muitas coisas úteis podem ser feitas ali, pois fica a apenas 27 km de Kishington. Eu a compraria.
 
odiseif:
...É para a compra ...mas meio milhão deve ser gasto em desenvolvimento ...há 37 hectares de terra lá ...muitas coisas úteis podem ser feitas já que nossa Kishington fica a apenas 27 km de distância.

Conheço bem a área, estava me perguntando se poderia fazer isso e colocá-la à venda ))))
 

Um conhecido está vendendo uma casa em Cannes, na Côte d'Azur. As fotos precisam ser convertidas, o tamanho é muito grande((((.

 
solar:

Conheço bem a área, queria saber se eu poderia fazer uma e colocá-la no mercado ))))
Se você tem os fundos, você pode fazê-lo, e muito mais barato . este bem pode ser levantado em dois anos pelo menos duas vezes mais barato . eu sonhei em fazer algo assim por cinco anos, mas além do sonho, você precisa dos fundos .....Água, floresta, peixe, coelhos ... eh ..... eu não me importo com o Tahiti e o Havaí 100 vezes .
 
Olá a todos. programador inteligente necessário que vive em Kharkov. É necessário automatizar a estratégia comercial, dando 20% ao mês com um drawdown de 2%. atualmente trabalhando manualmente, cansado de sentar na frente do monitor. usando o robô escrito em conjunto com o programador numa base contratual. Também vou ensinar esta estratégia a três comerciantes de Kharkov. Treinamento a prazo 1 mês, todos os dias, exceto fins de semana. O par principal de euro-dólares. Em seguida, trabalhar no contrato com um grande investidor. A seleção é competitiva. Requisitos para os candidatos: conhecimento básico da plataforma MT4, um mínimo de conhecimento de qualquer bobagem, que eles dizem ganhar supostamente em forex. Inscreva-se em: evro.79@bk.ru
 

aqui vamos nós... estoque em biscoitos ))))

 
yakov79:
Olá, todos precisam de um programador experiente que viva em Kharkov.
Yakov )))) E os programadores de Kharkov não entendem isso desde a primeira vez? )))
 
solar:

aqui vamos nós... estoque em biscoitos ))))

Você tem um pão crocante? )))))))))))))
Razão: