FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 757

 
Nesradamus:
Sobre volumes, tenho a firme convicção de que todos eles refletem, com diferentes graus de verdade, o número de negócios - que não tem nada a ver com dinheiro. Esta é a única informação disponível.
em mt4 sim, em qualquer plataforma séria de um corretor normal você pode ver tudo no fluxo, volume por carrapato, asc ou lance... ou seja, há dados suficientes para recriar uma imagem real do que está acontecendo no mercado. O comércio dos volumes não é um assunto antigo. Tudo é conhecido há muito tempo, mas ninguém divulga suas descobertas até o final, eles muitas vezes dão informações gerais e isso é tudo. Eles têm uma roda, e você tem que descobrir o resto. Acho que os mesmos que fizeram o agrupamento têm uma versão mais avançada em seu uso pessoal, mas não a darão às massas nem mesmo por dinheiro.
 
Nesradamus:
O Banco de Compensações Internacionais tem realizado periodicamente uma extensa pesquisa do mercado cambial a cada três anos desde 1989. O relatório final contém informações sobre a rotatividade, estrutura e dinâmica do mercado. O último relatório foi publicado em dezembro de 2010 e está disponível no site oficial. http://www.bis.org/publ/rpfxf10t.htm

como me parece que também podem ser enviados em algum lugar nos relatórios do COT ))))
 
alex_r:
No mt4, sim, em qualquer plataforma séria de um corretor normal você pode ver tudo no fluxo, volume no tick, seja um asc ou um lance... ou seja, há dados suficientes para recriar uma imagem real do que está acontecendo no mercado. O comércio dos volumes não é um assunto antigo. Tudo é conhecido há muito tempo, mas ninguém divulga suas descobertas até o final, eles muitas vezes dão informações gerais e isso é tudo. Eles têm uma roda, e você tem que descobrir o resto. Acho que os mesmos que fizeram o agrupamento têm uma versão mais avançada para uso pessoal, mas não a darão às massas nem mesmo por dinheiro.
Qualquer corretor normal só tem acesso a informações sobre seus clientes, mas não mais. E eles podem nos dar isso apenas levando em conta seu interesse e, portanto, filtrando. DT não têm informações globais e não precisam delas, eles têm que gerenciar seu contingente... Eles não se importam com o resto))))
 
Nesradamus:

Qualquer corretor normal dará uma cotação de uma empresa de corretagem, por exemplo
DTN IQFeed
CQG® CQGeSignal
Infinity/TransActCorretores InterativosOEC
Rithmic™TicktoTrade via RithmicZenfire
Se você usar uma ração, você terá lucro apenas na comissão, não no spread. Como você usa uma ração não importa: você trocará ou simplesmente receberá citações não filtradas . Bem, talvez não realmente, algumas pessoas cobram uma taxa de assinatura se você não negociar, algumas pessoas só cobram por cotações e algumas pessoas não cobram nada.
 
alex_r:
Qualquer corretor normal lhe fornecerá uma cotação de um fornecedor de corretagem, por exemplo
DTN IQFeed
CQG® CQGeSignal
Infinity/TransActCorretores InterativosOEC
Rithmic™TicktoTrade via RithmicZenfire
Se você usar uma ração, você terá lucro apenas na comissão, não no spread. Como você usa uma ração não importa: você trocará ou simplesmente receberá citações não filtradas . Talvez não se importe, algumas pessoas cobram uma taxa mensal se você não negociar, algumas pessoas cobram apenas por cotações e algumas pessoas não cobram nada.
Para cotações que eu já disse - é muito caropara as corretoras comprá-las. E como ganhar dinheiro com eles, cada corretora decide por si mesma.
 

Eu olhei para globex, o forex negociou 8.589.220 lotes no 24º, ou seja, 85.892.200.000 libras por 10k.

8.077.700 contratos sobre futuros, ou seja, $100k - $807.770.000.000.

 
A propósito, há cerca de um mês eu disse, que o rebanho estava na zona máxima de calções e correção de 1,22-1,2, e foi, mas alguém riu daqueles relatórios COT), eles disseram, que não era para "intraday", o tempo passou e tudo ficou claro. Esta semana estou esperando o lado negativo em 1.2380/60, então iremos para 1.27. IMHO.
 

Há mania de volume no fórum, todos os outros tópicos são sobre volumes.

 
solar:

Há mania de volume no fórum, todos os outros tópicos são sobre volumes.

Tudo como na vida, os tópicos são levantados, talvez sinteticamente, por camaradas interessados, talvez não. E temos que separar o trigo do joio, temos um cérebro e liberdade de escolha)).
 

Resumindo na semana passada - BCE : rumores completamente refutados sobre a limitação do aumento do rendimento dos títulos periféricos e as autoridades não puderam fazer comentários claros sobre o destino da Grécia.

A maneira como os funcionários europeus começam a semana nos mostrará a direção da semana até sexta-feira (se eles não disserem nada, então há uma grande chance de corrigirem suas posições para baixo para subir na sexta-feira nas notícias sobre QE; se eles disserem algo positivo, então eles subirão até sexta-feira). A opinião puramente pessoal será a primeira opção, muito provavelmente uma serra muito lenta.

Razão: