FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 760

 
Ishim:
você não tem sinais para cima ou para baixo - apenas arbustos que se ramificam )))) (procure por sinais!)

encontrei mais esta manhã, o preço está na bota, estou assistindo a um comício de baixa com chamadas para vender tudo ))))
 
emotraid:

encontrou mais esta manhã, preço na vaia, sentado assistindo a um comício de baixa com chamadas para vender tudo ))))

Você quer que o irmão Ishim mude para Prima?))
 
strangerr:

Nuh-uh))))

o que é ATAS ? Eu adoro novos brinquedos ))))
 
solar:

o que é ATAS ? Adoro os novos brinquedos ))))

Tempo e Vendas Avançadas. Google it.
 
strangerr:

Você quer que o irmão de Ishim mude para Prima?)))
Estarei acendendo o iene 500 no próximo verão! (A propósito, existe um ¥500 em uma só peça?)
 
strangerr:

Você quer que o irmão de Ishim mude para Prima?)))

Deixe-o fumar o que quiser, ele não negocia em euros de qualquer maneira, e eu só ouço a opinião dos euristas do clube, e ele está semeando confusão ))))
 
Ishim:
Estarei acendendo o iene 500 no próximo verão! (A propósito, há ¥500 em uma só peça?)

Você já tem algum Euro 500s?
 
Ninguém quer investir dinheiro neste bem http://www.satulmoldovenesc.md? O preço da pergunta é de cerca de 1,6 milhões. Sublinho que o correio não é um anúncio, apenas me chamou a atenção nos classificados ... Isto não é encontrado com freqüência em nossa área para venda .
 
strangerr:

Você já coletou quinhentos euros?
Eu não negocio em euros!
 
strangerr:

Tempo e Vendas Avançadas. Google it.

Sim. Estou recebendo um teste de falha. )))) está morto em um minuto.