FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 764

 
artikul:

Para a parada ))))

Onde fica a parada? Ou você está negociando como eu para onde o caminhão o levará? 25700 para começar, se ele chegar perto do tee, eu o moverei para 2630-40 ))))) os ursos no poço começarão a tremer ))))
 
emotraid:

onde está a ênfase? ...
e ali... onde o tântrico tem o alto...
 
moskitman:
e ali... onde o tantrik tem oi...
E onde está o tantrik hai...? ))))
 
Gizmo:
Onde está o hai do tantrik...? ))))
Talvez a carta no meio do alto esteja errada...? :D
Ishim:
compra na ue pode fechar em 1.2530 - alta.
 
moskitman:
talvez a carta no meio esteja errada...? :D

o euro é uma beleza - pare de sombrear, negocie você mesmo e coloque todas as cartas que quiser

extra.

um dos 3 pips da noite inteira de photojacking...., apenas 5 pips não corresponderam às vozes já indignadas...

Camaradas! Cidadãos! A cantina é gratuita, é caridade!

a cartilagem não pode ser de porco...

 
Vou buscar algo para comer antes de ficar entediado.
 
Ale-xander:
Vou buscar algo para comer antes de ficar entediado.
arame farpado... na metade...))
 
Ehhhhh Yakov79 é um esquema, ele é um diabo atado à língua - ele fez uma festa aqui e saiu... O mercado já é entediante o suficiente, pensei que poderia alegrá-lo pelo menos.
 
solar:
Ehhhhh Yakov79 é um maquinador, um diabo de uma língua - ele fez uma festa aqui e saiu... O mercado está aborrecido como está, pensei que ele poderia ao menos gostar dele.
Agora o mercado abrilhantará))))
 
emotraid:

Onde é a parada? ou você é como eu, negociando onde o caminhão vai te levar? 25700 para começar, se ele chegar perto do tee, eu o moverei para 2630-40 ))))) ursos no poço vão começar a tremer ))))

2850 )))