FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 756

 
nexter:
Por que lá?

Porque houve grandes negócios nestes níveis no passado e não há obstáculos para avançar em direção a eles, e então veremos.
 

Eu sou todo a favor dos meus carneiros...

O gráfico mostra a atividade máxima em 1 segundo durante uma barra de dez minutos, ou seja, carrapatos por segundo e filtrados por limiar

,

Olhando os volumes negociados nestes pontos por lances e solicitações, podemos prever com precisão um maior movimento de preços. Também são de interesse os carrapatos com grandes volumes, ou seja, a entrada no mercado de grandes comerciantes. É um tópico muito grande, é impossível descrevê-lo em duas palavras.

Claro que tudo isso pode ser codificado no mesmo ninja e transmitido para o MetaEditor, mas mais uma vez, quero criar uma plataforma própria.

Agora jogue tomates em mim))))

Se alguém estiver interessado no tema dos volumes, podemos discuti-lo em outro lugar, para não provocar os nervosos))))

 
alex_r:

Eu sou todo a favor dos meus carneiros...

O gráfico mostra a atividade máxima em 1 segundo durante uma barra de dez minutos, ou seja, carrapatos por segundo e filtrados por limiar

,

Olhando os volumes negociados nestes pontos por lances e solicitações, podemos prever com precisão um maior movimento de preços. Também são de interesse os carrapatos com grandes volumes, ou seja, a entrada no mercado de grandes comerciantes. O tema é vasto, é impossível descrevê-lo em duas palavras.

Claro que tudo isso pode ser codificado no mesmo ninja e transmitido para o MetaEditor, mas mais uma vez, quero criar uma plataforma própria.

Agora jogue tomates em mim))))

Se alguém estiver interessado no tema dos volumes, podemos discuti-lo em outro lugar, para não provocar os nervosos))))


Amanhã à noite lhe mostrarei algo semelhante. E uma pergunta - por que transferir para a meta a partir do mesmo Ninzi, ou é apenas para a coruja?
 
alex_r:

Onde obter cotações para mt4? normais, não com volumes e preços de lanternas. Você não quer fazer uma "corcunda". Quanto mais ligações intermediárias, menos confiável será o sistema.

Como as empresas de corretagem podem mentir sobre os preços? Suponha que um corretor puxa os preços para baixo porque é lucrativo para ele no momento, o outro os puxa para cima pelas mesmas razões. Até que limites eles podem fazê-lo, eu acho que o limite é de 5-10 pontos (diferença comestível, levando em conta diferentes fontes de informação - servidores de diferentes bancos) e é necessário retornar à verdade, caso contrário, a diferença nas citações servirá como uma forte contrapropaganda e afastará as fontes de renda, ou seja, nós. Portanto, esta opção faria mais mal do que bem. Não pense que estou defendendo os CDs, mas acho que seus jogos são muito mais sutis.

 
strangerr:

Amanhã à noite lhe mostrarei algo semelhante. E uma pergunta - por que transferir para a meta do mesmo ninzi ou é apenas para a coruja?
Para ela).
 
Nesradamus:

Como uma corretora pode mentir sobre preços? Suponha que um arraste as citações para baixo porque é lucrativo para ele em um determinado momento, o outro para cima pelo mesmo motivo. Até que limites eles podem fazê-lo, eu acho que o limite é de 5-10 pontos (diferença comestível, levando em conta diferentes fontes de informação - servidores de diferentes bancos) e é necessário retornar à verdade, caso contrário, a diferença nas citações servirá como uma forte contrapropaganda e afastará as fontes de renda, ou seja, nós. Portanto, esta opção faria mais mal do que bem. Não pense que estou defendendo os CDs, mas acho que seus jogos são muito mais sutis.


Eles não mentem sobre preços, exceto para as próprias cozinhas)), eles mentem sobre volumes.
 
strangerr:

Eles não mentem sobre preços, a menos que estejam nas cozinhas; eles mentem sobre volumes.
Sobre volumes, tenho a firme convicção de que todos eles refletem, com diferentes graus de verdade, o número de transações - o que não tem nada a ver com dinheiro. É a única informação disponível. Embora eu possa estar errado - nunca lidei seriamente com volumes. Mas você pode sugerir seriamente que com um volume de negócios de 4 trilhões de dólares por dia, pode haver um volume de algumas dezenas de milhares. Mesmo que sejam negócios - calcular qual deve ser o preço de cada um.
 
em cozinhas com volumes de mt4 tick diferentes por ordens de magnitude!!!
 
Nesradamus:
Sobre volumes, tenho a firme convicção de que todos eles refletem, com diferentes graus de verdade, o número de negócios - que não tem nada a ver com dinheiro. É a única informação disponível. Embora eu possa estar errado - nunca lidei seriamente com volumes. Mas você pode sugerir seriamente que com um volume de negócios de 4 trilhões de dólares por dia, pode haver um volume de algumas dezenas de milhares. Mesmo que sejam ofícios - calcular qual deve ser o preço de cada um...

quem lhe falou sobre os 4 trilhões de libras?
 
solar:

quem lhe falou sobre os 4 trilhões de libras?
O Banco de Compensações Internacionais tem realizado periodicamente uma pesquisa em larga escala do mercado Forex a cada três anos desde 1989. O relatório final contém informações sobre a rotatividade, estrutura e dinâmica do mercado. O último relatório foi publicado em dezembro de 2010 e está disponível no site oficial. http://www.bis.org/publ/rpfxf10t.htm
Razão: