FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 765

 
Serg51:
O mercado está prestes a reanimar))))

Limpou a lágrima de um homem.... Não vai ganhar vida. O paciente está em um sono letárgico (o mercado). Somente eletrocussão, exclusivamente eletrocussão.
 
solar:

Limpar a lágrima mesquinha de um homem.... Que tipo de reavivamento existe. O paciente está em um sono letárgico (mercado). Somente eletrocussão, exclusivamente eletrocussão.

Você já se inscreveu em um curso? ))))
 
strangerr:

Você já se inscreveu em um curso? ))))

uh, jakov79? ou eletrocussão? ou algo assim?
 
solar:

uh, jakov79? ou eletrocussão? ou algo assim?

Para Yakov, porque eu também estava estocando pequenos pedaços e pensei agora que tinha lido sobre a estratégia milagrosa e de repente tudo foi para o inferno))))
 
strangerr:

Pensei ao menos ler sobre a estratégia milagrosa, mas foi uma chatice))))

Receio não passar, exigências muito rigorosas para comerciantes potenciais.
 
alex_r:
O que suas linhas estão mostrando lá?

Desculpe, tive que me afastar )))) Correção menor para 2515, poderia comprar aqui (falado sobre esta tarde). O primeiro alvo é 2560, depois espaço aberto ))))

 
Serg51:
O mercado está prestes a reanimar))))

Eh, 47 pips diários de alta baixa. Afinal, onde está Draghi, ele está de férias? Somente a terapia de choque ajudará aqui.
 
solar:

Receio não passar, os requisitos para comerciantes potenciais são muito rigorosos.

Receio não me qualificar, pois os requisitos para comerciantes potenciais são muito rigorosos).
 
strangerr:

Porque, vá para Kharkov, eles lhe ensinarão como fazer massa, eles lhe prenderão um investidor e você terá uma vida melhor)))

Eu estou sonhando... Então... É isso aí... Tenho que escrever. ... Só não sei se haverá algum evento corporativo ou não.
 
solar:

Eu estava apenas sonhando... Então... Eu vou... Tenho que anotar isto. ... Só não sei se vai haver uma festa ou não.


Sim, haverá, com água de fogo, cerveja, comerciantes, tudo como pessoas, mas você apenas senta em casa e não vê nada))))) Se não há festas corporativas, por que ele veio aqui em primeiro lugar?

Então, devemos nos inscrever? Onde eu me inscrevo?