Tem uma idéia de negócio, uma sala de comércio, o que você acha? - página 8

 
solar:

1. Vou fazer perguntas para o autor que ele tem medo de fazer a si mesmo. 2. Todo este evento pressupõe a presença de comerciantes de sucesso.

1) Quantos deles podem existir em sua cidade?

2) Por que eles deveriam vir até você e pagar? (Se forem bem sucedidos por direito próprio).

p.s. Se houvesse uma possibilidade, eu faria um pub. Este é um tema sem fim.


1. Por que...

p.s. se eles próprios tivessem sucesso eu faria um pub, é um tópico interminável. 2. como tirar tal conclusão? claro que me coloco no lugar deles, acho que no começo eu iria à academia. na minha fase mais madura de negociação eu também iria à academia, mas por outra razão. claro que se eu não tivesse nenhum ou principal emprego, mas não ligado a um local físico, eu não iria à academia. claro que não sei se é o melhor, mas tenho que dizer a eles que já tenho um emprego.

1) eu não sei

2. porque é possível pagar por um serviço.

 
fozi:

São os tomates de um mau bailarino que atrapalham o caminho.

Se um homem sabe jogar na bolsa de valores, ele não quer saber de onde fazê-lo, mesmo no banheiro, ele também ganhará dinheiro lá.

E todos estes truques são para os perdedores que estão reunindo e discutindo suas contas demo, eu não quero dizer "o poço".



Mais uma vez, ninguém mencionou a garantia de que se eu for a tal salão para negociar com meu sistema - que não será roubado e na manhã seguinte não haverá uma loja de vegetais no porão ?
 
Mischek2:


Você não deve rir . A única resposta real . Com perguntas devidamente colocadas.

De mim mesmo. O tema como autônomo está morto, não se preocupe.


a discussão é sobre uma idéia de negócios, não um plano de negócios. as respostas a suas perguntas são "resumidas" por minha avaliação das instalações como normais e em um bom local para caminhar. acho que isto é suficiente para discutir a idéia como tal, não é o formato da discussão sobre "umidade ambiente e andares de construção".

Com isso em mente, acho que as informações fornecidas no primeiro post são suficientes para avaliar a idéia.

 
sever32:

1.

2. Como você tira tal conclusão? ao falar do desconhecido, eu me coloco no lugar deles, acho que nos primeiros dias de negociação eu iria à academia. numa fase mais madura de namoro, eu também iria à academia, mas por uma razão diferente. claro, desde que eu não tenha um emprego principal ou tenha um, mas não esteja fisicamente amarrado a um lugar.

1) Eu não sei.

2) porque é possível pagar por um serviço.

Os jovens farão - ir trabalhar, fazer o salão, mas é necessário pelo menos um comerciante (deveria ser um curso de treinamento também lá).

Como você trabalha em casa!? (vá e pegue pão de qualquer jeito...)

 
sever32:

1. Por que

2. Como você tira tal conclusão? ao falar do desconhecido, eu me coloco no lugar deles, acho que nos primeiros dias de negociação eu iria à academia. numa fase mais madura de namoro, eu também iria à academia, mas por uma razão diferente. claro, desde que eu não tenha um emprego principal ou tenha um, mas não esteja fisicamente amarrado a um lugar.

1) não sabem

2) porque não há problema em pagar por um serviço.


Para construir um plano de negócios, você precisa calcular seus ativos e passivos. Você precisa saber quantos clientes potenciais você tem e quanto eles estão dispostos a pagar. Você deve ir aos fóruns de sua cidade com perguntas como essa.
 
fozi:

São os tomates de um mau bailarino que atrapalham o caminho.

Se um homem sabe jogar na bolsa de valores, ele não quer saber de onde fazê-lo, mesmo no banheiro, ele também vai ganhar dinheiro lá.

E todos estes truques são para os perdedores que estão reunindo e discutindo suas contas demo, eu não quero dizer "o poço".


Você já viu o vídeo?

Primeiro - organizar um clube para "seus", e depois está ligado! (Há diferentes formas de organização (incluindo aluguel de empregos, controle de um gerente de risco em tempo integral, etc..... no processo - ele caberá e você não precisará tirar nada de sua mão! Por que não?

 
solar:

Mais uma vez, ninguém mencionou a garantia de que se eu for a tal salão para negociar com meu sistema - que não será roubado e na manhã seguinte não haverá uma loja de vegetais no porão ?

Você tem esse tipo de medo se deixar seu carro em um estacionamento?
 
fozi:

São os tomates de um mau bailarino que atrapalham o caminho.

Se um homem sabe jogar na bolsa de valores, ele não quer saber de onde fazê-lo, mesmo no banheiro, ele também vai ganhar dinheiro lá.

E todos estes truques são para os perdedores que estão reunindo e discutindo suas contas demo, eu não quero dizer "o poço".


Refiro-me à comunicação ao vivo no escritório! No trabalho!, mas não com analistas de TV ou websites unilateralmente!
 
sever32:

deixando seu carro em um estacionamento, não tem medo?

))) Não nos deixemos levar. Você é um programador entusiasta, não é? Qualquer posição que eu sempre tento desenvolver plenamente e depois só procuro os pontos fortes. Já participei de muitos projetos. Quanto ao comerciante Alexander => ele tem um TS decente => ele está entediado sentado em casa => ele está pronto para pagar e negociar com você. Como você garante a segurança da informação? Você tem que levar em conta todas as perguntas )))) Antes que eles se levantem por conta própria.
 
solar:

))) Vamos pular as alegorias. Você é um programador entusiasta, não é? Qualquer posição que eu sempre tento revelar totalmente e depois só procuro os profissionais. Participei de um grande número de projetos. Quanto ao comerciante Alexander => ele tem um TS decente => ele está entediado sentado em casa => ele está pronto para pagar e negociar com você. Como você garante a segurança da informação? Você tem que levar em conta todas as perguntas )))) Antes que eles se levantem por conta própria.
Deixe-o sentar em casa. Tio Petya, o zelador, escalpa à noite - ele ganha seu aluguel e seu café, enquanto o resto de nós anda por aí (youtube)
Razão: