Tem uma idéia de negócio, uma sala de comércio, o que você acha? - página 11

 
sever32:
bar de cerveja - O velho comerciante ou visitando forex)


Sim, e o slogan sobre o bar é "Drenar a cerveja".
 

E o barman :


 
sever32:

Mas não será por alguns anos.
Eu acho que você mesmo tem que provar na prática a eficácia de fazer este comércio, ou seja, a congregação tem que ver e contemplar exemplos de comércio bem sucedido no mesmo monitor. Por outro lado, se houver um comércio bem sucedido, nada mais é necessário. Conclusão: Se você tem um TS positivo, use-o a seu favor.
 

Você vê )) Você sabe, junte a elite, hoje eles estão trabalhando, amanhã alguém vai pensar que eles são mais inteligentes, em geral, tudo vai acontecer ... Beba cerveja com espuma e você estará em boa saúde .... bom. E não se atarraxe a cabeça. E a cerveja é um tema eterno. E você não precisa cozinhar nada.

 
yosuf:
Eu acho que você mesmo tem que provar a eficácia de fazer este comércio na prática, ou seja, a congregação deve ver e contemplar exemplos de comércio bem sucedido no mesmo monitor. Por outro lado, se houver um comércio bem sucedido, nada mais é necessário. Conclusão: Se você tem um TS positivo, use-o a seu favor.

É tarde demais, você quase enterrou a idéia aqui
 
solar:

Você vê )) Você sabe, junte a elite, hoje eles estão trabalhando, amanhã alguém vai pensar que eles são mais inteligentes, em geral, tudo vai acontecer ... Beba cerveja com espuma e você estará em boa saúde .... bom. E não se atarraxem com a cabeça. E a cerveja é um tema eterno. E você não precisa cozinhar nada.


Tudo se resume a um comedor temático e piroso))
 
sever32:

tudo se resume a um comedor temático e piroso))

BINGO!!! Prêmio no estúdio.
 
sever32:

Pintei-lhe um cartaz:


 
DmitriyN:

(Eu lhe desenhei um sinal:



)

talvez "sliff"?

 
sever32:

)

talvez um "sliff"?

Melhor "Cream 100%".
Razão: