Tem uma idéia de negócio, uma sala de comércio, o que você acha? - página 7

 
DmitriyN:
Então, qual é a probabilidade de um comerciante passar pelo seu espaço do centro de passagem? Qual é o valor da probabilidade?
1 comerciante por mês? Um ano?
Não há muitos de nós, comerciantes. E há ainda menos de nós que podem se levantar e acabar com dinheiro decente.

a probabilidade é alta, um pequeno estande ou sinalização e o salão será conhecido. a pergunta é: eles irão?

A questão é se os comerciantes podem se tornar profissionais e se eles estão dispostos a ajudar.

a pergunta é se os profissionais vêm? uma pergunta contrária: um comerciante pode se tornar um profissional enquanto está sentado em suas calças em casa?

 
sever32:

Sim, não há problema em criar um espaço comercial em casa. Mas nenhum tempo ou suporte técnico pode substituir a comunicação ao vivo com os colegas, um ambiente de negócios.

É claro que tudo depende do indivíduo, por exemplo, eu não posso fazer coisas sérias produtivamente em casa.

Essa é a beleza da coisa, você não precisa ir a extremos - nem em casa nem no escritório, para colocar de forma grosseira - onde você está confortável, lá você trabalha, e não há essencialmente limites, que é o que realmente o atrai. Hoje você trabalha em casa, amanhã no campo no campo, e em uma semana você está em algum lugar à beira-mar, etc. Por que se amarrar como aquele trólei?

E comunicação com colegas, atmosfera de negócios - isto é mais adequado para uma empresa que vende material de escritório, por exemplo. Para o comerciante individual, isso não é necessário.

Mas, sim, não é adequado para todos, e por diferentes razões.

 
DmitriyN:
Você pode ao menos me dizer qual é o tamanho da sala? Existe luz natural? Quanta luz natural existe? Existem ratos? Um porão não é uma cave.

mais de 1500m2. o piso técnico é outro 300. sem porão. no piso técnico - escritórios acabados. Ele disse que estávamos fazendo um ginásio e uma sala de bilhar... Que ratos? Não há nenhum... todos eles se foram.
 
DmitriyN:
Quais estandes? Quais comerciantes? Quais salões? Onde você está? Desça à Terra, Vladimir.

Não há nada de real. A questão é se eles virão...
 
sever32:

Eu sei o que você precisa. Você é um advogado.

Lembro-me. Não muito longe de onde meu avô mora, do outro lado da Rodovia de Leningrado, há uma academia de administração do Ministério do Interior. Eu fui lá uma vez. Bem, eles têm sua própria igreja no edifício.
Não uma igreja, apenas um quarto com um padre e castiçais.
Você pode ir e olhar, o endereço que não lembro, Zoya e Alexander Kosmodemyanskikh Street, um grande e antigo edifício, a cerca de 300 metros da estação de metrô Voykovskaya em direção à rodovia Dmitrov.

Aqui e você pode fazer a representação da ROC. Há muitos crentes, é muito lucrativo, há uma demanda por serviços mágicos. E o mais importante - ninguém vai se atirar a você, nenhum funcionário
e você terá um bom relacionamento com os criminosos.
O porão é o lugar certo.

 
sever32:

nada mal...

O que você acha, quantos locais de trabalho deveriam existir? para quem o salão deveria ser adaptado, para profissionais ou iniciantes? ou seja, deveria haver pelo menos duas salas ...

Em um bordel, quanto mais melhor ... :-)

Sala S&M, brinquedos, etc.... :-)

Não se preocupe, porque ele (-she) escreveu bobagens + em cima disso ele (-she) não consegue se decidir sobre gênero!

 
sever32:

Dima está em seu repertório)

É um bom lugar, passível de passagem, central)


Você não deve rir. A única resposta real. Com perguntas devidamente colocadas.

De mim. O tema como autônomo está morto, não se preocupe.

 
sever32:
... mas um comerciante pode se tornar um profissional sentado em suas calças em casa?
Disse Elder sobre este assunto: "Trabalhar de casa em gravata não aumenta a rentabilidade do meu negócio...".
 
Roman.:
Disse Elder nesta ocasião: "Trabalhar de casa em gravata não aumenta a rentabilidade do meu negócio"...
O truque é fornecer plushies, que podem se tornar saborosos a partir da quantidade.
 
Roman.:
disse Elder: "Trabalhar de casa em gravata não faz minha negociação mais lucrativa...".

São os tomates de um mau bailarino que atrapalham o caminho.

Se um homem sabe jogar na bolsa de valores, ele não quer saber onde fazer isso, mesmo no banheiro, ele também pode ganhar dinheiro lá.

E todas essas piadas são apenas para perdedores que estão se aglomerando e discutindo seus relatos de demonstração, eu não quero dizer "o poço".

Razão: