Tem uma idéia de negócio, uma sala de comércio, o que você acha? - página 6

 
DmitriyN:
1. O mais importante é vender (um serviço, um produto). A quem? Onde estão os compradores? Quem são os compradores? O que eles querem?
Então, e quanto às instalações?

1. Eis o que eu quero saber de você)

2. Premissa normal, por que tantas perguntas específicas.

 
sever32:

Dima está em seu repertório)

É um bom lugar, um local de passagem, central)


As perguntas certas. Teria havido respostas, você poderia ter dito algo. A idéia da sala de estar de um comerciante é um absurdo.
 
sever32:
Quais estandes? Quais comerciantes? Quais salões? Onde você está? Desça à Terra, Vladimir.
 
solar:

Bem, agora nos voltamos para o topikaster, pegamos o teto declarado de 1000 rublos, eu entendo um mês? E multiplicar pelo número de empregos. Você tem uma renda da qual subtrair os custos fixos que lhe convém? Faça as contas.

Acho que o preço por mês do aluguel de espaço no salão do comerciante, deve ser próximo a uma assinatura do ginásio, uma vez que ambos podem ser rastreados por semelhança "genética".
 
fozi:

Que bobagem, tal salão não pode ser imbuído de nada além de ganância, mesquinhez, avareza com nervos, desejo de forrar os bolsos e sair do salão o mais rápido possível.

Você também sugere discutir Voltaire nos intervalos entre os negócios.


Obrigado e sua opinião será levada em consideração.
 
sever32:
Você pode ao menos me dizer qual é o tamanho da sala? Existe luz natural? Quanta luz natural existe? Existem ratos? Um porão não é uma cave.
 
Roman.:

Este é o local de trabalho de um comerciante. O que isso tem a ver com dinheiro? Ele vai lá - para trabalhar! no currículo discutido anteriormente. Sever32 - decide quem contratar, quem não... O que tem 500 - 1000 rublos a ver com isso - você está no lado errado das pistas. As pessoas da rua não podem entrar ali. Veja o vídeo - escritório de um comerciante em Moscou onde as pessoas trabalham por dinheiro (uma porcentagem das transações).



Não é exatamente assim que eu planejo... os comerciantes não trabalham para mim ou para mais ninguém. eu estaria lá de uma forma geral, num canto)
 
Roman.:

Alguma vez lhe ocorreu recrutar pessoas para trabalhar por uma porcentagem de seus lucros?

Se você tiver um gerente de risco que possa cortar qualquer funcionário da rede a qualquer momento e fechar todas as suas posições se o limite de drawdown for ultrapassado.

Em outras palavras, no início pessoas puramente "amigáveis" estão trabalhando neste escritório, então o pessoal está gradualmente se expandindo - este é um processo natural... A responsabilidade é compartilhada - juntos você coloca o dinheiro no caldeirão e a alma vai para o céu.



Acho que o comércio é, antes de tudo, uma questão de liberdade, de liberdade dos empregadores.
 
sever32:

1. Existe um exemplo real de um escritório de apostas?

2. Há algo que se possa comparar com? salas de comércio independentes?


Infelizmente não. Mas acho que você pode encontrar algo parecido em Moscou. Apenas apostar é potencialmente um negócio muito lucrativo, com base no qual você pode desenvolver algo para a alma, digamos que o mesmo comerciante de pleno direito. Afinal, qualquer idéia, por mais "para a alma" que fosse, deveria pelo menos pagar por si mesma.
 

Vou fazer perguntas para o autor que ele tem medo de fazer a si mesmo. Todo este evento pressupõe a presença de comerciantes de sucesso.

1) Quantos deles podem existir em sua cidade?

2) Por que eles deveriam vir até você e pagar? (Se forem bem sucedidos por direito próprio).

p.s. Se houvesse uma possibilidade, eu faria um pub. É um tema interminável.

Razão: