Tem uma idéia de negócio, uma sala de comércio, o que você acha? - página 10

 
Helen:

Nesse caso, acho que precisamos pensar sobre a forma de organização. Um letreiro não seria suficiente. Seminários regulares... convidando o pessoal docente... torneios... muitas coisas. Mas ainda assim... o comerciante quer tirar o dinheiro, não dá-lo. Ele está tão "fundamentado". Portanto, o "negócio" máximo está envolvendo novas pessoas no fórum com a entrega da esperança de se tornar rico. Involuntariamente você se tornará um cúmplice dos dts.

Imho um beco sem saída. Seria melhor se concentrar na confiabilidade e conveniência?

Poder de backup, comunicações de qualidade, um local de trabalho realmente confortável, notícias de qualidade e alimentação de dados, etc.

 
Helen:
Ah sim, o ferro... Limpeza incondicional dos dados "de hoje" do hardware fornecido na presença do cliente ou o próprio cliente limpa o computador. +Garantia pública do escritório.

A questão da segurança é tão vasta que nem vale a pena discutir no contexto deste tópico.
 

Obrigado Fa e Helen.

C-4:
Por que exatamente você precisa de uma sala de comércio independente. Não seria mais fácil abrir um escritório de representação de uma empresa de corretagem? Afinal, este também é um negócio e bastante lucrativo.

A representação, em várias formas legais, implica em diferentes obrigações e responsabilidades para o principal, principal ou fiduciário.

 
sever32:

Obrigado Fa e Helen.

C-4:
Por que exatamente você precisa de uma sala de comércio independente. Não seria mais fácil abrir um escritório de representação de uma empresa de corretagem? Afinal, este também é um negócio e bastante lucrativo.

A representação, em várias formas legais, implica em diferentes obrigações e responsabilidades para o principal, principal ou fiduciário.


Mas os interesses serão semelhantes na maioria dos casos. Seminários, workshops, palestras, discussão de novos TCs, etc. E não é apenas por um agradecimento, é por dinheiro real.
 
Se você estiver em um lugar que não seja o seu, deve anotar onde você está inclinado e como as coisas vão sair daqui. Estaríamos interessados em saber.
 
C-4:
Mas, na maioria dos casos, os interesses serão semelhantes. Seminários, treinamentos práticos, palestras, discussão de novos TS e assim por diante. E não é apenas por um agradecimento, mas por um dinheiro muito real.

Ao representar empresas de corretagem, coloquei-me conscientemente do outro lado das barricadas em relação aos comerciantes. Mais cedo ou mais tarde, até mesmo os novatos se dão conta disso. Ao mesmo tempo em que represento uma corretora, eu penetro artificialmente os comerciantes de outras corretoras que trabalham em outras plataformas, mercados, ações, etc.

Acho que devemos colocar a independência e a liberdade de escolha no topo da lista, algo que os comerciantes valorizam.

E seminários, aulas práticas, palestras, claro, podem ser vinculados a um determinado corretor, se for um pré-requisito para o palestrante.

 
Helen:
Se você estiver em um lugar que não seja o seu , deve anotar onde você está inclinado e como as coisas vão sair daqui. Estaríamos interessados em saber.

Mas não será em breve, daqui a alguns anos.
 

Você quer fazer um bar de cerveja com um visual "inteligente"? Peça a monikers com citações, notícias e pessoas vindo para conversar. Acho que você vai ganhar mais dinheiro e, neste caso, haverá mais pessoas.

 
solar:

Você quer fazer um bar de cerveja com um visual "inteligente"? Peça a monikers com citações, notícias e pessoas vindo para conversar. Acho que você vai ganhar mais dinheiro e, neste caso, haverá mais pessoas.

O bar da cerveja, o Old Trader ou visitando o Forex).
 
sever32:
bar de cerveja - The Old Trader ou visitando o forex


E daí? Essa é apenas a categoria de pessoas que vão falar muito + cerveja + citações umas ao lado das outras como se fossem inteligentes. E não será fácil para você unir comerciantes de sucesso.
Razão: