Negociação intradiária - página 2

 

olivero, quem precisa de todas essas chamadas "ferramentas"? Se um homem sabe como "ganhar dinheiro" com EURUSD, ele não precisa de todos os outros.
Se ele não pode "ganhar dinheiro" no EURUSD, ele não pode "ganhar" em outros pares.

 
Richie >>:

olivero, да кому все эти т.н. "инструменты" нужны? Если человек умеет "варить бабло" с EURUSD то все остальные ему и не нужны будут.
Если "варить бабло" на EURUSD он не умеет, то не сможет его "варить" и на других парах.


Richie, você me entendeu mal. O objetivo é descarregar a rosca EURUSD. Eles discutem tudo e qualquer coisa ali, três, quatro páginas cada um discutindo pares que não têm nada a ver com o Euro.
 
olivero >>:



Т.к. существует тема "EURUSD - Тенденции, прогнозы и следствия", но в ней обсуждаются практически все валютные пары и цель - создать отдельную ветку для пар не относящихся к EURUSD.


Que a discussão seja sobre gado vivo ou feijão vermelho, desde que não se trate de comércio manual; caso contrário, por que começar um segundo clube de masturbadores?
 
Richie >>:

olivero, да кому все эти т.н. "инструменты" нужны? Если человек умеет "варить бабло" с EURUSD, то все остальные ему и не нужны будут.
Если "варить бабло" на EURUSD он не умеет, то не сможет его "варить" и на других парах.


Isso é um monte de porcaria. Se você não pode fazer isso, não fale por todos
 
bank >>:


да пусть бы там обсуждали хоть торговлю живым скотом или красной фасолью лишь бы речь шла не о ручной торговле а иначе зачем открывать второй клуб онанистов

Pessoalmente, eu estaria muito interessado em discutir os princípios da construção de EAs intraday. A razão é que as estatísticas que mostram que um consultor especializado não perdeu dinheiro usando alguma estratégia de 2005 a 2007 não é nada para mim. Mas seria interessante observar os gráficos de equidade dos últimos meses de março e abril. ))) Por exemplo, quanto uma EA ganha de forma estável por dia, qual é sua estabilidade em diferentes condições, como ela se comporta em diferentes pares. Isso, em minha opinião, pode ser de valor prático. )))

 
Em primeiro lugar, você tem que negociar intraday com um spread de troca, então é estúpido usar um instrumento chamado EURUSD.
 
E, em segundo lugar?
 

Ninguém quer escrever nada :)

Certo. De tempos em tempos, estarei colocando dicas comerciais da Sostratos neste tópico. Talvez alguém esteja interessado em compará-lo com seus próprios cálculos.

 

Libra 11:27 CTM




 

USDJPY 11:43 GTM




Razão: