Da teoria à prática - página 775

 
Alexander_K2:

Yep.... Isso é o que as tendências que dão vida fazem :(((

E nenhuma quantidade em excesso ajudou... :(((

Mesmo assim, acho que este estilo de apresentação (teoria+estados de demos, ou melhor - do real) é o mais construtivo. Para o qual também peço a todos.

Ao menos todos verão que esta ou aquela abordagem de comércio funciona ou não. Ugh...

.

 
Олег avtomat:

.

Exatamente.

 

E isso não é tudo...

Isto é ainda mais bonito:

Total desgraça e derrota...

Ugh, mais uma vez.

 
Alexander_K2:

Não, apenas vejo, por exemplo, a paixão de Automat ou Zhenya Chumakov pelo breakeven. Eu só quero que 100% dos meus negócios estejam do lado positivo.

Eu mesmo ainda sofro com esta obsessão. Psicologia, o que posso dizer...

Mas, esta é a abordagem errada, de roubo de alma, do caso. IMHO.


Não, eu nunca disse que preciso de negócios 100% lucrativos.

É mais importante para mim que em cada comércio a relação de lucro seja várias vezes maior do que a perda.

 
Alexander_K2:

E isso não é tudo...

Isto é ainda mais bonito:

Total desgraça e derrota...

Ugh, mais uma vez.


Não se aborreça, a saída me parece óbvia - em vez de entrar imediatamente no comércio, é melhor colocar uma ordem pendente. Se o preço for para dentro do canal, tudo bem. Se ela se move na tendência, bem, deixe-a se mover, desde que ela não pegue a ordem pendente antes disso.

 
Evgeniy Chumakov:


Não, eu nunca disse que precisava de negócios 100% lucrativos, estou confuso com outra pessoa.

É mais importante para mim que em cada comércio a relação de lucro seja várias vezes maior do que a perda.

Perdoe-me, Zhenya - talvez eu não entenda...

Que diferença isso faz?

 
Evgeniy Chumakov:


Não fique chateado, a saída me parece óbvia - em vez de entrar imediatamente no comércio, é melhor colocar uma ordem pendente. Se o preço for para dentro do canal, ótimo. Se ela se move na tendência, bem, deixe-a se mover, desde que ela não pegue a ordem pendente antes disso.

Não estou particularmente chateado - é uma demonstração, não uma demonstração real: ))))

Entretanto, eu gostaria de ver mais trocas de cura de outros membros do fórum.

Idealmente - uma pessoa vem à frente, diz: "É assim que você negocia com a teoria de Gann! E ele coloca screenshots dos ofícios e do estado.

Quão difícil pode ser? !!!! Está me assustando, literalmente.

 
Sascha respondeu ao K2 em uma mensagem pessoal, talvez ele possa ajudar quem sabe...
 
Alexander_K2:

Não estou particularmente chateado - é uma demonstração, não uma demonstração real: ))))

Entretanto, eu gostaria de ver mais trocas de cura de outros membros do fórum.

Idealmente - uma pessoa vem à frente, diz: "E é assim que a teoria de Gann negocia! E ele coloca screenshots dos ofícios e do estado.

Quão difícil pode ser? !!!! Isso me deixa doente, literalmente.

Você é como uma criança que acredita e espera que o Pai Natal ponha um graal debaixo de sua árvore na noite de Ano Novo).

 
Evgeniy Chumakov:
Sasha respondeu ao K2 em uma mensagem particular. Talvez ele possa ajudar, quem sabe...

Obrigado, Gianni.

Você ainda não tem nenhuma prática? Em uma demonstração, pelo menos...

Gostaria de ver a troca de alguém, com base em alguma teoria...

Cavalheiros!

Por que vocês estão todos escondidos nos cantos como baratas?! Mostre um pouco de coragem, cara. Mostre-me alguma negociação baseada em alguma teoria, por favor.

Razão: